Alex (Rodrigo Lombardi) escapará da morte por muito pouco, nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas". O empresário será vítima de um atentado por parte de Edgard (Pedro Gabriel Tonini), diz a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (2). O pai de Giovanna (Agatha Moreira) - jovem pedida em casamento por Anthony (Reynaldo Gianecchini) - quase será ferido a faca pelo noivo de Lyris (Jéssica Córes).
Tudo teve início após a jovem acusar o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) de estupro. Com sede de vingança, Edgard conseguirá um emprego na empresa de Alex, após inventar histórias para a recepcionista e a secretária do ex-namorado de Arlete/Angel (Camila Queiroz), com quem protagonizou cenas quentes.
Já como funcionário da Ticiano, o noivo de Lyris ficará observando a rotina do pai de Giovanna. Em momento de distração de Alex, Edgard partirá para cima do empresário. Haverá uma confusão no local e Robério (Gláucio Gomes) salvará a vida do patrão, ao ser esfaqueado no braço em seu lugar.
Empresário se aproximará de Carolina para ficar perto de Angel
Alex não se conforma com o fim de seu namoro com a garota de programa. Como parte de seu plano, ele irá seduzir a mãe da ninfeta e levá-la para seu apartamento. No local, os dois vão transar. Depois do sexo, Carolina (Drica Moraes) se mostrará totalmente encantada pelo empresário, que ficará sem reação.
Ao saber da aproximação do ex com sua própria mãe, Angel irá tirar satisfações com o empresário, mas acabará levando um fora. "Você foi especial", dirá Alex. "Então você não pode se casar com a minha mãe", tentará argumentar a ninfeta. "É diferente. A sua mãe eu amo. Por você, eu tinha desejo", vai disparar o empresário.
Alex vai dar dinheiro para Anthony desistir de casamento com Giovanna
Depois de saber que a filha foi pedida em casamento pelo amante de Fanny Richard (Marieta Severo), o pai da jovem irá procurar o playboy. Alex vai oferecer dinheiro para que Anthony desista de seu casamento, mas o rapaz não irá cumprir sua parte no acordo.
(Por Guilherme Guidorizzi)