Arlete/Angel (Camila Queiroz) vai encarar Alex (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas". E no meio de uma discussão, a jovem vai levar um tremendo fora do empresário, adianta a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (1º). Tudo terá início após o Don Juan fazer sexo com Carolina (Drica Moraes), como forma de ficar mais perto da garota.
Depois da transa, Alex pedirá ajuda a Fanny Richard (Marieta Severo) para contar a Angel sobre seu relacionamento com a mãe dela. A empresária que alicia jovens para a prostituição chama a ex-prostituta para uma conversa. No bate-papo, a amante de Anthony (Reynaldo Gianecchini) dirá que o empresário está namorando sua mãe.
Angel ficará sem chão e vai procurar o pai de Giovanna (Agatha Moreira). Alex será direto com a jovem: "Você foi especial". A jovem, então, argumentará. "Então você não pode se casar com a minha mãe", dirá Angel. "É diferente. A sua mãe eu amo. Por você, eu tinha desejo", finalizará o empresário.
Alex sairá em defesa da filha
Em cenas previstas para irem ao ar na trama das onze da TV Globo nesta sexta-feira (3), o empresário será surpreendido ao receber a filha em um programa. Ao saber que Giovanna está se prostituindo, Alex exigirá que Fanny retire a herdeira do seu book rosa.
Em seguida, a jovem será pedida em casamento por Anthony, com quem mantém relacionamento às escondidas. Novamente, o empresário irá defender a filha. Ele vai procurar o amante de Fanny para lhe fazer uma proposta praticamente irrecusável. Acontece que Anthony não vai cumprir sua parte no acordo e continuará se relacionando com a estudante.
Angel brigará com Eziel
Antes de levar o fora de Alex, Angel terá uma briga feia com Eziel (Felipe Hintze). É que a jovem vai procurar o amigo para fazer um desabafo. A jovem contará ao rapaz que chegou a se prostituir e acabará surpreendida com a reação dele.
Eziel dará todas as suas economias para a amiga em troca de um programa. Acontece que Angel não vai aceitar a proposta e os dois vão parar de se falar.
(Por Guilherme Guidorizzi)