Virgínia Fonseca se envolveu em mais uma polêmica na web. Depois de viajar para Dubai para promover o lançamento de mais um perfume de sua marca de cosméticos, a WePink, que tem faturamento milionário, desta vez a influencer decidiu fazer as fotos da campanha de seu novo lançamento aqui mesmo, do Brasil. Mas nem por isso se livrou das criticas que, ao que tudo indica, vêm deixando a mãe de Maria Alice e Maria Flor cada vez mais rica.
No vídeo divulgado no Instagram, Virgínia aparece usando um vestido vermelho com decote ousado nas costas e fenda poderosa na perna. Fazendo caras e bocas, a loira usa e divulga o body splash do perfume Red. Tudo isso ao som de "Macho Preferido", nova - e polêmica - música do marido, Zé Felipe. "Mais um lançamento pra conta!!! Toda honra e glória a Deus", escreveu a artista na legenda. Veja o vídeo abaixo!
Na web, apesar de muitos elogios de fãs, Virgínia Fonseca foi detonada por internautas por causa do vídeo publicado. "Ela está vendendo o perfume ou o corpo? Estou confusa", disparou uma seguidora. "Sempre sensual, não dá pra entender se é perfume ou outra coisa", concordou outra internauta.
Alguns criticaram a escolha da música de Zé Felipe. "Não combinou nada com a estética do vídeo", avaliou um fã. "Essa música é ridícula, Jesus do céu", disparou outra. "A música é feia, mas é do marido dela. Então ela coloca mesmo", divertiu-se uma fã. "A música não bate com a legenda, mas né...", avisou uma internauta. "'Toda honra e gloria a Deus' aí a música: 'então vem sentar no teu macho preferido'. Palhaçada, viu", avisou mais uma seguidora da influenciadora, que já planeja engravidar de seu terceiro filho.