Qual é a fortuna de Virgínia Fonseca? Recentemente, a influenciadora comemorou o faturamento de R$ 22 milhões em apenas 13 horas com a sua marca de cosméticos, a WePink, que sofre críticas pela qualidade e preço dos produtos.
"Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. Eu gostei muito da base, é a única que eu uso, eu amo essa base! Na minha pele, ela fica incrível. Eu saio e ela dura o dia inteiro, do jeito que eu faço", afirmou a jovem de 24 anos em live no Instagram.
Os bons resultados financeiros são percebidos pelos 43 milhões de seguidores de Virgínia, que fizeram comentários sobre o presente que ela deu para o marido, Zé Felipe: um jatinho luxuoso.
Fundadora da agência de influenciadores Talismã Digital, Virgínia Fonseca tem outros investimentos. Um dia após o nascimento da filha caçula, Maria Flor, em outubro de 2022, a empresária lançou a marca Maria's Baby, voltada para o universo infantil, e foi acusada de plagiar a identidade visual de Kylie Jenner.
"Parece que tudo que fazemos para nossos filhos têm um peso muito maior, e essa marca é delas. Lógico, com minha administração, até elas conseguirem e quiserem tomar conta de tudo sozinhas", projetou na ocasião. A youtuber também é mãe de Maria Alice, de quase 2 anos.
Virgínia Fonseca transforma cada polêmica em um assunto diferente para alimentar as mídias sociais. Questionada, amada e criticada, tudo junto e ao mesmo tempo, a loira fica cada vez mais rica. O sucesso se deve, em parte, à sua consistência do trabalho.
Alvo de ataques por não entregar produtos de uma linha de óculos assinada por ela, Virgínia comentou o caso, mas se eximiu da culpa. Segundo a artista, ela nunca fez parte do quadro de sócios da empresa. "Fui contratada para lançar essa linha de óculos, mas a empresa nunca foi minha", esclareceu.