Virgínia Fonseca se envolveu em mais polêmicas. A influenciadora, que tem transformado críticas em milhões, decidiu embarcar com sua equipe para Dubai, nos Emirados Árabes, para fazer as fotos da campanha de lançamento de um perfume de sua marca, We Pink, com a qual tem faturado alto.
E nesta quarta-feira (03) a mulher de Zé Felipe, a quem presenteou com um avião avaliado em mais de R$ 50 milhões, deu um breve spoiler da campanha que está por vir. Em um teaser do lançamento do produto, Virgínia aparece nua, vestido apenas uma calcinha, e sentada no meio do deserto.
As imagens impactaram muitos fãs da loira, que elogiaram o trabalho. "A maior", aplaudiu um internauta. "O cabelo dela é amigo do vento", constatou uma fã. "Ninguém nem reparou no perfume, com um corpo desses", divertiu-se uma seguidora. "Zero defeitos", concordou outra fã.
Mas as escolhas de Virgínia não foram tão bem aceitas por todos. Muitos foram os seguidores da influencer que criticaram a decisão da artista de viajar para Dubai para as fotos da campanha. "Qualquer duna de Natal faria igual", alfinetou um internauta. "Nos Lençóis Maranhenses ficava melhor", opinou mais uma. "Virgínia não pisa no chão mesmo. Ela jura que o produto dela é nível internacional", detonou outra seguidora.
Outra crítica dos seguidores foi por causa da escolha do look de Virgínia, que posou só de calcinha no deserto. "Não entendi", avisou uma seguidora. "Se não tivesse pelada não era ela né. Marca registrada dela, nudez", disparou mais uma. "Ficaria bem mais bonito e elegante se tivesse vestida com um véu", opinou uma internauta. "Uma necessidade absurda de mostrar o corpo o tempo todo!", resumiu outra seguidora.