Jacaré (Sérgio Malheiros) vai ser humilhado por Sofia (Priscila Steinman) após não conseguir matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (28). Ao ser atacada, a modelo aponta uma arma para o bandido depois que ele é desarmado por Jonatas (Felipe Simas). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 9.
Ao retornar para o quarto de hotel que está dividindo com a filha de Germano (Humberto Martins), Jacaré leva uma bronca da jovem. "Deu ruim! Deu tudo errado!", diz ele. "Eu fui lá como você pediu. Achei a safada da Eliza, mas quase fui pego, cê tem noção?", acrescenta o rapaz. "Qual a besteira que você fez?", questiona, irritada, a garota, responsável pelo plano macabro.
'Era só ter dado um tiro na cabeça', aponta Sofia
O bandido tenta se justificar: "O problema é que a Eliza não tava sozinha. O pela-saco do Jonatas tava lá também!". Mas Sofia não aceita as desculpas de Jacaré. "E daí? Você tinha uma arma! Era só ter dado um tiro na cabeça deles. E acabava logo com essa história!", dispara a jovem, que forjou a própria morte.
Nesse momento, o bandido assume a culpa e afirma que tentou assustar Eliza e Jonatas, antes de matá-los. A justificativa deixa Sofia mais irritada. "Qual é a sua Jota? Quer se divertir vai pro circo! Tu é bandido ou o quê? Era pra ter se livrado logo daquela garota. Agora a gente vai ter que começar do zero de novo e a culpa é sua!", critica a vilã. Mesmo após a briga, Sofia e Jacaré continuam cúmplices e decidem armar um novo plano para se vingarem da família dela e, assim, conseguirem dinheiro.
Cassandra fica milionária
Já na outra ponta da trama, a rival de Eliza no concurso de modelos vai ficar rica depois que o pai, Hugo (Orã Figueiredo), ganhar na loteria. Com dinheiro, a jovem pede para o pai comprar a revista "Totalmente Demais" para conseguir ser capa da publicação. Ao mesmo tempo, Carolina (Juliana Paes) volta à direção da revista por ordem de Hugo, novo acionista da revista.
(Por Guilherme Guidorizzi)