A cabeça de Eliza (Marina Ruy Barbosa) está a prêmio, na novela "Totalmente Demais" . Depois de ser salva de levar um tiro de Dino (Paulo Rocha), a modelo se torna alvo de Sofia (Priscila Steinman), a (suposta) falecida herdeira da Bastille. A mando da amante, Jacaré (Sergio Malheiros) invade o Flor do Lácio e aponta um revólver para a ruiva e Jonatas (Felipe Simas), que consegue dar um chute e desarmá-lo. É então que a "donzela em perigo" pega a arma e vira o jogo contra o bandido. "Acabou! Chega! Fica parado ou eu atiro!", grita.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Sofia se revela viva para Jacaré e conta como forjou sua própria morte. Ela pede que ele ajude-a a roubar o cofre de sua família e acabe com a vida de Eliza, pois acha que a mocinha tomou seu lugar, sendo filha de Germano (Humberto Martins). Em pouco tempo a falsa morta consegue tirar o comparsa da cadeia e ele encara a missão de matar a Garota Totalmente Demais, uma vez que já queria se vingar de Jonatas fazendo mal à ruivinha há bastante tempo.
A essa altura da trama, Eliza terá alugado o Flor do Lácio e a casa de Hugo (Orã Figueiredo), que ganha na loteria e compra a revista Totalmente Demais e o apartamento de Carolina (Juliana Paes), a pedido de Cassandra (Juliana Paiva). Uma vez em liberdade, Jacaré vai atrás de Eliza, armado, e a encontra no bar justamente durante uma visita de Jonatas. "Assim é tentação demais para a minha cabeça. Eu vou ter que agradecer à Nina por essa. Vou matar dois coelhos com uma... bala só. Ou melhor, várias!", comenta o criminoso, no fim do capítulo de 8 de abril.
Jonatas reage e Eliza pega a arma de Jacaré
Irônico, o ex-detento anuncia, com o revólver em punho: "Tava com saudade do meu casal predileto!". Eliza, assustada, diz: "Não tô acreditando. Isso é um pesadelo". Nesse momento, o telefone toca e Jonatas se aproveita do susto que o rival leva para arriscar um chute, que joga a arma longe. Começa então uma luta corporal entre os dois e a jovem grita por socorro. Ao ouvir os apelos da filha, Gilda (Leona Cavalli) chega no restaurante segurando um facão de cozinha.
Com a chegada da cozinheira, mais uma vez o invasor se distrai, e Jonatas consegue golpeá-lo. Jacaré tenta atacar o adversário novamente, mas Eliza grita, com o revólver apontado para ele: "Acabou! Chega! Fica parado ou eu atiro!". Porém, Gilda se atrapalha na hora de pegar o celular para chamar a polícia e o trombadinha a empurra contra a ruiva. Na confusão, Jonatas corre para acudir a amada e Jacaré aproveita para fugir.
(Por Samyta Nunes)