Desde que entrou no estúdio de Rafael (Daniel Rocha) para roubar e se deparou com a foto de Sofia (Priscila Steinman), Jacaré (Sérgio Malheiros), que já atacou Eliza no início da trama, voltou a ter contato com o passado e não consegue mais ficar em paz.
Na cena que vai ao ar nesta quarta-feira (16), na novela "Totalmente Demais", o malandro, conta para Braço (Dhonata Augusto) como conheceu a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins). "Foi ela que me jogou na bandidagem. Antes de cair na pista, eu era trabalhador, fazia faxina em loja", conta Jacaré, para em seguida revela a verdadeira história da herdeira da Bastilli.
Em um flashback, o rapaz lembra que um dia, enquanto limpava a loja, ele viu Sofia roubando. Ao abordá-la, veio a surpresa. "Eu tenho dinheiro pra comprar esta loja inteira", respondeu a musa inspiradora do concurso Garota Totalmente Demais. Sem entender o motivo daquilo, o rapaz acaba descobrindo que a ela gostava de roubar.
Sofia, então, vai experimentar uma das peças e leva Jacaré para dentro da cabine. Os se beijam muito e com o passar do tempo, acabam enveredando pelo mundo do crime. Mas Jacaré leva a pior. Ele é condenado ao assumir um crime cometido por Sofia.
Quando termina de contar sua história, o ladrão, que já tentou matar Jonatas, decreta: "E depois disso só derrota. Essa garota me deixou no fundo do poço".
(Por Carmen Lúcia)