Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai passar por mais situações difíceis em "Totalmente Demais" , nova novela da Rede Globo, que estreou esta semana na emissora. Depois de quase ser abusada sexualmente pelo padrasto e sair de casa fugida, ela terá que enfrentar Jacaré (Sérgio Malheiros ) nas ruas do Rio de Janeiro.
Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", tudo começa quando a jovem vaga pela cidade à procura de uma pensão para se hospedar. Perdida, ela acaba deitando na rua e é surpreendida por Jacaré e Braço (Dhonata Augusto), que estão seguindo seus passos.
"Sai daqui! Me deixa eu paz", pede Eliza, jovem apaixonada pela família mas que precisou deixar o lar para recomeçar a vida na cidade grande. "E se eu não quiser deixar?", ameaça Jacaré. Logo depois disso o marginal agarra a mocinha, que pede desesperada: "Me larga, seu nojento!". "A gente só quer se divertir", retruca Jacaré.
E é nesse momento que Jonatas (Felipe Simas ) chega para salvá-la. "Agora ficou bom demais. Estava esperando por isso há um tempão. Aqui não tem guardinha pra te proteger. Quer salvar a princesa, pode vir", provoca o bandido.
Jacaré bem que tenta acertar Jonatas com um estilete, mas não consegue. O vendedor de balas escapa e oferece ajuda à Eliza, que sai correndo com o rapaz.
Eliza é roubada, arma barraco e vai parar na rua
Isso tudo aconteceu depois que Eliza - que já foi definida por Marina Ruy Barbosa como mal-educada - é expulsa da pensão recomendada por Bino (Stênio Garcia). Com temperamento forte, ela arma um barraco quando descobre que o único dinheiro que tinha foi roubado pela ajudante da proprietária.
Como não é de tolerar nenhum tipo de abuso calada, ela parte atrás da ladra e arma um escândalo na pensão. Porém, não consegue reaver a quantia e Fátima a coloca na rua.