O romance entre "tapas e beijos" de Florisval (Aílton Graça) e Rosângela (Malu Galli) continua até o fim da novela "Totalmente Demais", cujo último capítulo será exibido no dia 30, uma segunda-feira, em ação inédita da TV Globo. Depois de ter seu pedido de casamento negado, o motorista aceitou se casar com a mãe de seus filhos. Tentando provar que mudou, ele fará uma despedida de solteiro sem muita badalação ao lado do enteado Jonatas (Felipe Simas) e de outros amigos, mas a boleira vai contratar um stripper e será flagrada pelo noivo. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
Rosângela contrata Lírio Lorenzzo (Paulo Dalagnoli) - personagem de sucesso em "Malhação Sonhos" - para fazer um striptease em sua festa. Mas o aspirante a ator vai errar o endereço e bater na casa de Florisval. "Onde tá o dono da festa?", perguntará Lírio ao chegar. Depois que Bola (Cauê Campos) apontar para o motorista, o stripper se aproximará, abrindo a capa e se exibindo: "Se prepara que eu vim mostrar que sou um verdadeiro homem de aço", dirá Lírio, deixando Florisval chocado.
"Ih. Festa errada?", perguntará o ator. "Totalmente errada", responderá Jonatas, que, graças a ajuda do padrasto, se reconciliou e ganhou um strip tease de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Na mesma hora, Lírio vai receber uma ligação no celular. "Oi?... Já reparei. Fala aí o endereço. Beleza, tô indo 'praí'", dirá ele, antes de ir embora. "Desculpa aí, galera. Mas eu não tive culpa".
Florisval desconfia que Lírio deveria ir para a despedida de Rosângela e decide procurar a noiva. "Muito engraçado, né? Eu fazendo a minha despedida no sapatinho, e vocês na safadeza?", gritará o motorista, enquanto segura o stripper. Rosângela se aborrecerá e discutirá com ele até Cida (Guida Vianna) intervir. "Que tal fazer uma festa só e parar com essa briga que não tá com nada?", perguntará a funcionário de Arthur (Fábio Assunção). Na sequência, os amigos de Florisval e as amigas de Rosângela estarão comemorando juntos e ao lado de Lírio. "É a melhor despedida de solteiro da minha vida", dirá o motorista.
(Por Caroline Moliari)