Interpretando o personagem Lírio na atual temporada de "Malhação", que este mês chegou ao capítulo 100, Paulo Dalagnoli está com a agenda profissional cheia até o final de 2015. Mas os compromissos do jovem ator não são com a novelinha teen. Ele está com todos os finais de semana reservados até novembro para ser príncipe em bailes de debutantes.
"Nem dá para namorar, mas estou conhecendo o Brasil todo, que é lindo", disse Paulo à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". O rapaz, que já foi das Cataratas do Iguaçu a Belém do Pará nesses compromissos, cobra R$ 10 mil para ficar duas horas na festa, dançar valsa e posar para fotos com os convidados.
"No início, só as meninas se aproximavam para pedir fotos. Depois, começaram a vir os pais e os avós. Agora, até os garotos chegam perto", conta o integrante da atual temporada de "Malhação", que arranca suspiros do público com tanta beleza reunida. "Os bailes de debutantes voltaram a estar na moda. Às vezes, seis meninas se unem para fazer uma festa e dividir os custos".
Guilherme Leicam apanhou em um baile de debutante
Guilherme Leicam também é muito chamado para bailes de debutantes, mas, em junho deste ano, ele passou por uma situação embaraçosa durante uma festa em Maringá, no Paraná. O ator foi agredido pelo pai da aniversariante, que acusou o artista de não ter chegado na hora combinada e permanecido no local por poucas horas. O rapaz, no entanto, usou o Facebook para dar sua versão dos fatos.
"Ao final da festa fui jogado para um canto, do nada, e brutalmente espancado. Não sendo isso o suficiente, assim que retirado do local, bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça, fui perseguido durante toda a noite. E esse pesadelo culminou com a presença do pai da aniversariante rodeado de outros homens que desconheço, em pleno saguão do aeroporto de Maringá, quando me preparava para voltar ao Rio de Janeiro", narrou Leicam, sem especificar como a briga começou.
Segundo ele, a aniversariante e sua mãe entraram em contato, após o incidente, para pedir desculpas "pela conduta irracional e sem justificativa do pai da aniversariante". E garantiu: "Nunca houve qualquer quebra de contrato. Cumpri com a educação habitual todas as obrigações para com o meu contratante".
Boatos de traição não abalaram romance do ator
Nas redes sociais, convidados da festa contaram que o pai da aniversariante teria ficado enfurecido ao encontrar a filha aos beijos com Leicam no final do evento. Em conversa com Purepeople, Bruna Altieri, namorada do ator, não se mostrou abalada com a versão. "Nosso namoro continua sólido. Confio plenamente na conduta ética do meu namorado. Estamos completamente apaixonados um pelo outro e não são boatos que vão nos separar", disse ela, na época.