Germano (Humberto Martins) vai ter a confirmação de que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é sua filha nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". O presidente da Batille está desconfiado de que é pai da mocinha desde que ficou sabendo que Gilda (Leona Cavalli) é mãe dela, apesar de a ex-amante garantir que a garota é fruto da relação com um caminhoneiro já falecido. Disposto a tirar a dúvida, o executivo pede ajuda a Carolina (Juliana Paes) para conseguir fazer um teste de DNA. Porém, antes mesmo de receber o resultado, a jovem conta sobre o colar que a mãe ganhou de seu pai e dá a ele a certeza de que é de fato sua filha.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Germano abre o jogo com Carolina e revela: "Você não vai acreditar. Mas eu acho que a Eliza é minha filha". A editora-chefe da revista fica chocada e o patrocinador do concurso explica: "Eu era canalha, jovem e, principalmente, burro. E apesar do desejo pela Gilda, acredite ou não, eu amava minha mulher", conta. "Eu sei que eu vou para o inferno, aliás já estou nele. Enfim, quando tudo terminou, a Gilda pediu as contas e sumiu. Nunca mais deu as caras. Como eu ia adivinhar? Se ela estivesse grávida, o normal seria me procurar, acho eu", completa.
Com o intuito de fazer um teste de paternidade, ele pede ajuda a Carol: "Eu quero que você consiga material da Eliza para eu fazer exame de DNA". A jornalista concorda, mas já pensa em usar a informação, caso a suspeita se confirme, para tirar a rival do concurso, desclassificando-a por causa do parentesco com o presidente da empresa que patrocina a disputa. "Vou aproveitar o corre-corre dos camarins e pegar algum material da Eliza", ela diz.
Carolina organiza um jantar para Germano se aproximar de Eliza
Em pouco tempo a morena consegue um copo com a saliva da aspirante a modelo, mas Germano se mostra ansioso e não consegue esperar pelo resultado do exame. Carolina então convoca um jantar com o empresário e as finalistas do concurso e avisa: "Vou arranjar um jeito de você conversar com a Eliza. Quem sabe você descobre se vocês têm alguma coisa em comum, algum traço de personalidade, algum sinal, sei lá! Talvez ela revele algum ato falho da mãe".
Assim como planejado, o ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter) aproveita uma brecha e questiona a menina: "Me fala mais do seu pai. Você não tem nenhuma lembrança dele? Nunca viu uma foto?". É aí que ela conta: "Não. A única coisa que a minha mãe guardou foi um colar que ele deu para ela". Ao ouvir isso, Germano se lembra da joia que deu a Gilda antes de ela deixar sua casa e se emociona, certo de que é o pai da ruivinha.
No mesmo dia em que Eliza é anunciada como vencedora do concurso, sai o resultado do teste de DNA confirmando a paternidade. Ainda assim, Germano não tem coragem de contar a ela que é seu pai, mas quando fica sabendo da prisão da filha em Campo Claro, manda Zé Pedro (Hélio de La Peña) imediatamente para defendê-la.
(Por Samyta Nunes)