Karina Duque Estrada e Millane Hora levaram Claudia Leitte às lágrimas no programa "The Voice" desta quinta-feira (13). A atração, que já fez Tiago Leifert se emocionar após um duelo de candidatos na semana passada, também deixou a cantora com os olhos marejados. Ainda durante os ensaios, Karina e Millane cantavam "Bilhete", de Ivan Lins, e a interpretação das duas fez a técnica se emocionar.
"Eu não esperava que elas se entregassem tanto. Foi perfeito. Até as respirações eram sentidas", disse Claudia ao ficar com os olhos marejados. "Não quero que vocês façam nada na minha frente. Quero guardar isso pra hora", orientou.
Na hora do duelo, a artista voltou a chorar com a apresentação das cantoras e se disse surpresa com a performance das artistas. "Tudo o que vocês tinham no coração, eu senti desde o primeiro ensaio. Ainda que eu conhecesse a música e mesmo conhecendo o potencial de vocês, eu me surpreendi". "Vocês saíram da zona de conforto e me tiraram de lá também. São duas cantoras, ninguém venceu. As duas foram igualmente incríveis", completou a cantora, que ao final do embate ficou Millane.
Programa também fez Tiago Leifert chorar
Lui Medeiros disputava a permanência no programa com a drag queen Deena Love, do time de Lulu Santos, no embate do dia seis de novembro. A postos no palco à espera da decisão do técnico, Tiago Leifert chorou quando Lulu preferiu Deena, que conquistou a preferência dos famosos em sua estreia no reality, deixando clara a sua torcida por Lui. Mais tarde, o cantor acabou sendo "roubado" por Claudia Leitte.
Ao site do programa, o apresentador explicou o motivo das lágrimas. "Aquela hora foi muito importante porque só a Claudia podia salvar o Lui. Eu senti por ele. Talvez a regra o colocasse pra fora, mas naquela hora não podia deixá-lo ir embora. Eu estava desesperado para a Claudia usar o 'Peguei'", confessou.
The Voice Brasil ganha prêmio de melhor programa
Cheio de emoções e performances ousadas protagonizadas principalmente por Claudia Leitte, o "The Voice" garantiu o prêmio de melhor programa de TV, desbancando "Amor & Sexo", "Altas Horas", "Esquenta" - todos da Globo, e "The Noite", do SBT. "A gente deu muito certo", disse Tiago Leifert ao receber a estatueta na noite de cerimônia de entrega do prêmio que consagrou Fernanda Lima como melhor apresentadora e deu à novela "Império", da Globo, seis estatuetas.