Tiago Leifert não aguentou e foi às lágrimas no "The Voice Brasil" da última quinta-feira (06). Isso porque o candidato Lui Medeiros por pouco não foi eliminado do reality show musical. O técnico Lulu Santos preferiu Deena Love ao cantor e ele só continuou na disputa porque Claudia Leitte o salvou no "peguei".
Em entrevista ao site oficial da atração, Tiago Leifert relembrou o emocionado choro que comoveu os telespectadores. "Aquela hora foi muito importante porque só a Claudia podia salvar o Lui. Eu senti por ele. Talvez a regra o colocasse pra fora, mas naquela hora não podia deixá-lo ir embora. Eu estava desesperado para a Claudia usar o 'Peguei'", desabou o apresentador.
Para comemorar a volta do participante, Tiago deu um abraço apertado no candidato
Com Lui Medeiros novamente na briga, Leifert pulou e abraçou o candidato para comemorar sua permanência. O candidato tinha cantado "Nada Mais", versão de Ronaldo Bastos para a música "Lately", de Stevie Wonder, com Deena Love - drag queen que recebe a ajuda do namorado para subir nos palcos. Lulu Santos ficou confuso na hora da escolha, mas tomou sua decisão.
"Estou conflitado entre a cabeça e o coração. Estou no meio, onde a voz reside. Há uma dimensão na voz que é mais do que arte", disse Lulu sobre a performance dos dois, completando em seguida. "Você é uma grande artista e nesse momento eu vou privilegiar sua vivência", disse para Deena, que conquistou famosos em sua estreia.
Técnicos devem mudar no ano que vem
Mesmo com todo o sucesso do "The Voice Brasil", o programa vai sofrer grandes mudanças no ano de 2015. Segundo o colunista Flávio Ricco, uma delas é a troca de alguns jurados, que atualmente são: Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown. Ainda não se sabe quais são os músicos que deverão sair da atração.
O troca-troca seria uma das regras estabelecidas pela produtora Talpa, dona do conteúdo do programa. De acordo com a empresa do holandês John de Mol, o reality show musical deve se "oxigenar" o ambiente, para mexer ainda mais com os telespectadores. A mudança serve para neutralizar as possíveis acomodações, tanto do programa quanto do público.
Vale lembrar que o programa sofreu algumas alterações na atual temporada. Fernanda Souza se tornou repórter, entrando no lugar de Miá Mello e Dani Suzuki, que faziam entrevistas e apresentavam parte do "The Voice". Além disso, Maria Gadú e Gaby Amarantos foram substituídas por Dudu Nobre e Di Ferrero como ajudantes de Claudia e Lulu, respectivamente.