O segundo dia das batalhas do "The Voice Brasil" foi de arrepiar! No programa desta quinta-feira (22), a nova técnica Iza e Ivete Sangalo fizeram um dueto de reggae, Lulu Santos pediu VAR para avaliar um duelo e a apresentação de Tony Gordon e Ana Ruth emocionou os telespectadores ao cantarem "Easy", de Lionel Richie. A intérprete do hit "Ginga" escolheu manter a jovem de 18 anos em seu time e liberou o veterano para ser disputado dos outros jurados, que não exitaram ao vê-lo disponível para roubo. No programa anterior, a reação de Samuel, com um grito ao vencer, movimentou a web.
Vencedor da 7ª temporada do reality com Léo Pain, Michel Teló tentou convencer Gordon a ficar no seu time. "Sou teu fã e quero ver você continuar a cantar. Você é incrível", elogiou o cantor. Ivete Sangalo também argumentou: "Sentimento de você ser vitorioso. Estar no programa é uma grande alegria". Já Lulu foi mais a fundo nas palavras. "É encantador pra todos nós que uma personalidade rica consiga sintetizar isso numa entrega local, numa canção. Aqui você estaria em casa e é isso que eu estou te propondo", disse. Tietado pelos filhos na televisão, o sertanejo comemorou ao ser selecionado. "Ok. Vou com você, Teló", respondeu Tony.
Logo de cara, a primeira batalha foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e Lulu Santos pediu para acionar o VAR por conta da indecisão na hora de escolher entre Pâmella Lopes e Camilla Marotti. "Queria ver o número de novo, me dá um VAR. Caramba que difícil. Obrigada pela dedicação. O número foi espantoso e eu precisava digerir isso. O que eu faço, meu pai do céu? Eu to praticamente o Carlinhos Brown, tá nascendo um turbante na minha cabeça. Pro meu entendimento e gosto, Pâmella levou", comento o músico. O talento de Camilla conquistou Ivete Sangalo, que bloqueou Iza .
Fabiana Oliveira teve aparência e voz comparada a de outras famosas pelas redes sociais. Ao subir no palco, a cantora levou a melhor ao cantar "Bem-Me-Quer" de Rita Lee, pelo time do Teló, e foi apontada como sósia de Joelma e Solange Almeida. Na última semana, a estudante de moda e empresária Flora Cruz roubou a cena por semelhança com Sasha Meneghel e xará da ex-vereadora Marielle Franco emocionou o público.
(Por Rahabe Barros)