A Abacaxi do "The Masked Singer Brasil" já se apresentou duas vezes no programa. Da última, perdeu a batalha para a Coxinha e escapou por pouco da eliminação. Naquele dia, a famosa a deixar o programa foi Letícia Colin, que se revelou por baixo da roupa de motoqueira. Outras celebridades também já foram descobertas, de modo que, agora, a Abacaxi vai se esforçar ainda mais para permanecer na competição.
A expectativa é que a personagem siga cantando grandes sucessos do mundo da música, já que na estreia arriscou no clássico de Carmen Miranda, "O que é que a baiana tem", e na última apresentação entoou "Back do Black", da Amy Winehouse. Ela foi um dos poucos participantes, entre os 14 da competição, que arriscou uma música em outra língua.
Até agora, os jurados já chutaram nomes como Marisa Orth, Isabelle Drummond, Deolane, Alice Braga, Nanny People e até a jornalista Léo Áquilla. Entre as dicas já fornecidas pela Abacaxi, estão o fato de que ela adora estar nos palcos, não dorme no escuro e nem passa embaixo de escadas.
Além disso, a Abacaxi afirmou ser alguém doce, mas que também consegue ser amarga, o que chamou atenção de Ivete Sangalo, que não deve seguir apresentando o programa. Por fim, a personagem disse que o público costuma acreditar que ela é dona de uma fortuna, porque alegam que ela fez carreira internacional.
Alerta ao spoiler do reality! De acordo com o colunista André Romano, do portal "Observatório da TV", a famosa por baixo da roupa de Abacaxi seria ninguém menos que a atriz Alessandra Maestrini. Um de seus maiores papéis na televisão foi como Bozena, na série "Toma lá dá cá".
Vale lembrar, no entanto, que um palpite anterior de Romano se mostrou equivocado. No último domingo (13), o Boto foi eliminado do reality, revelando-se ao público como Beto Barbosa. Acreditava-se, até então, que o personagem com colete de salva-vidas era o ator Daniel Boaventura.