Ivete Sangalo será substituída por Fernanda Gentil em um spin-off do "The Masked Singer Brasil", programa que chegou à segunda temporada com o reforço de Priscilla Alcantara e Tatá Werneck no elenco. Apesar de receber um salário milionário como apresentadora, a cantora não estará à frente da nova versão do reality, que deve estrear no segundo semestre. As informações são do colunista André Romano, do Observatório.
Com o sucesso da competição, que consagrou a Unicórnio como grande campeã na temporada passada, a Globo prepara o "The Masked Dancer Brasil" para o horário nobre. Os participantes mascarados serão julgados pelas habilidades de dança e não mais pelo canto. Cotada para substituir Fátima Bernardes no "Encontro", Fernanda deve assumir o comando do novo programa, que já existe nos Estados Unidos e no Reino Unido.
+ 'The Masked Singer': Quem é o Caranguejo? Quem são Maria Bonita e Lampião? Quem é o Dragão? Confira dicas e spoilers!
Ainda segundo o colunista André Romano, a terceira temporada do original "The Masked Singer" já está confirmada e seguirá aos domingos sob o comando de Ivete Sangalo, que tem agradado a crítica especializada e, principalmente, o mercado publicitário.
Em entrevista para a TV Globo, Ivete se mostrou emocionada por apresentar a atração. "Eu penso nos meus filhos assistindo ao programa, penso nos filhos dos meus amigos e em um monte de crianças que gostam do 'The Masked Singer'. Eu acho que o grande barato é levar para as pessoas em casa uma leveza nesses tempos tão complicados para nós, algo que nos tire dessa realidade e nos leve para um mundo de fantasia", celebrou.