O Boto, que perdeu a primeira batalha do "The Masked Singer" para o Robô, que conquistou a plateia, agora tenta ter uma vitória inédita nos palcos. O artista por baixo da fantasia volta a se apresentar neste domingo (13) no programa, que é apresentado por Ivete Sangalo.
Da última vez, o Boto, que é um dos 14 famosos da temporada, tentou a sorte cantando "Vamos Fugir" da banda Skank. Entre as dicas, ele revelou que tirou um tempo para cuidar de si, de modo que os jurados logo pensaram em nomes como Padre Fábio de Melo, Diego Hypólito e Jacaré, do "É o Tchan". Também foram citados Érico Brás e Zéu Britto.
Mas as dicas não pararam por aí. O Boto também explicou que sua maior qualidade é a honestidade e que gosta de cuidar das pessoas - por isso se tornou Salva Vidas, como diz o colete que usa por cima da fantasia.
Mesmo assim, o Boto acabou indo para o grupo de eliminação com o Pavão, cuja identidade já vazou, e o Caranguejo, que inclusive usa all star. Quem completou o time foi o Bebê, que foi o eliminado da noite, revelando-se para o público. Dudu Nobre era o artista por baixo da fantasia.
Atenção para o spoiler do "The Masked Singer"! De acordo com o colunista André Romano, do portal "Observatório da TV", quem está por baixo da fantasia do Boto é ninguém menos que o ator Daniel Boaventura. Ele tem 51 anos e fez sucesso em vários trabalhos da Globo, como "Tapas & Beijos", "Laços de Família", "Hebe" e muitos outros.