A segunda temporada de "The Masked Singer Brasil" estreou com algumas novidades. Com nova integrante no corpo de jurados e apresentadoras, o programa tem também surpresa nos participantes. Pela primeira vez o programa tem uma dupla se apresentando vestidos de Lampião e Maria Bonita.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, os personagens são Lexa e MC Guimê. Além deles, a Rosa foi desmascarada no primeiro programa da edição e revelou ser ninguém menos que Gretchen.
Ainda de acordo com Carla Bittencourt, a atriz Heloísa Périssé é a Coxinha. David Junior é o Dragão e Negra Li é o Pavão. A primeira música cantada pela atriz, cantora Pop e rapper, foi "Cheguei", hit de Ludmilla. Após quatro anos de hiato na carreira, Negra Li pretende lançar um novo álbum neste ano.
Além deles, o programa reúne o Camaleão, o Robô, a Motoqueira, o Caranguejo, o Bebê, o Boto, o Abacaxi, a Borboleta e a Ursa.
Com o sucesso da primeira edição e a boa aceitação do produto no mercado publicitário, Ivete Sangalo pode faturar uma bolada para continuar como apresentadora da atração.
Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Ivete deverá ganhar um valor em torno de R$ 1,5 milhão para apresentar o "The Masked Singer". No entanto, com a adição dos valores de merchandising, o valor pode triplicar. Caso chegue a essa cifra, o salário de Sangalo ultrapassará o de Luciano Huck, que, atualmente, fatura R$ 3,5 milhão na emissora.
Luciano, inclusive, contou, em uma entrevista à Veja, como investe a bolada que ganha.
"Sempre fui um empreendedor, faço investimentos há mais de trinta anos para além da televisão. Dinheiro bom não é o dinheiro da remuneração pelo capital, mas aquele que investe no produtivo e gera emprego. Hoje, já cheguei àquela máxima: a vida não é sobre o que a gente junta, mas o que espalhamos. O lado financeiro não estava na minha lista de prioridades".