'Terra e Paixão' deixou a semente no ar e agora o público quer ver essa árvore crescer... Segundo informações da colunista Anna Luiza Santiago do jornal O Globo, a mãe de Caio (Cauã Reymond) vai voltar.
Interpretada por Bianca Bin para contar o 'motivo' da rivalidade e ódio de Antônio La Selva (Tony Ramos) por seu primogênito, a personagem estava 'morta'. Mas, conforme foi antecipado por Tony Ramos no 'Encontro', Walcyr Carrasco tem suas cartas na manga.
Entre elas será a volta da mãe de Caio para tirar a paz de Irene (Gloria Pires) de uma vez por todas. Não é mesmo? Segundo a coluna Play, escrita por Anna Luiza, a Globo fez um grupo de discussão com pessoas que assistem a trama.
Baseado nesta pesquisa a novela adiantou a morte de Daniel (Johnny Massaro), assim como começa a desabrochar o romance entre Caio e Aline (Barbara Reis).
Por outro modo, Tony Ramos, Gloria Pires assim como Rainer Cadete - Luigi na trama que escutou um segredo importante da esposa - e Tatá Werneck são os intérpretes que tem os personagens 'aprovados' por quem assiste a trama e foi pesquisado.
Em 'segredo' a Globo então prepara a escalação da atriz que viverá Agatha na fase adulta e explicará o que, afinal, lhe aconteceu para ter fingido a sua morte.
Por outro lado, o ator Paulo Rocha surgirá na trama com certo interesse nas terras preciosas de Aline. Assim como já foi confirmada a entrada de Alexandra Richter que interpretará uma missionária e suposta herdeira de Cândida (Susana Vieira).
Será mesmo?