Com a reviravolta em 'Terra e Paixão' feita para fazer a novela alavancar na audiência, Tony Ramos foi convidado nesta segunda, 10, para participar do 'Encontro'. Atração que atualmente tem a apresentação dividida entre Tati Machado e Valéria Almeida, fato que pode ser um incomodo para Patrícia Poeta, entenda aqui o motivo. Todavia, Tony Ramos não esperava era receber uma surpresa.
Na plateia do 'Encontro', Tati Machado apresentou a Tony - ator que deixo colega da Globo com calafrios - a Ana Maria que revelou o que fez por ser tão fã do ator: "Quando eu fiquei grávida eu falei para o meu marido que se fosse menina iria se chamar Lidiane em homenagem a esposa de Tony Ramos e aconteceu", contou a senhora que seu marido ainda tentou registrar como 'Viviane', mas ela não deixou.
Depois de chorar, Tony - intérprete que chegou a romper um contrato de R$ 5 milhões - agradeceu a fã e desejou que a Lidiane de Ana Maria, aos 40 anos, tenha muita saúde. Fofo não é?
Ainda no programa, Tony relembrou que em janeiro deste ano, o elenco estava no Mato Grosso do Sul gravando já com a sinopse de 'Terra e Paixão' na mão. O ator contou que a sinopse é o resumo do que a novela pretende abordar. No entanto, Walcyr Carrasco - autor que convocou Thelma Guedes para escrever com 'Terra e Paixão' com ele - contou para o elenco que há fatos que ele não colocou na sinopse.
"Há uma série de outras coisas que aqui eu não coloco, só eu é que saberei qual é o melhor momento, como e quando eu colocarei as surpresas.", falou Walcyr para o seu elenco na ocasião.
Para deixar o público de 'Terra e Paixão' com curiosidade, Tony fez a seguinte revelação: "Nossa novela começa com 11 grandes mistérios, nós estamos apenas nos dois primeiros, ainda faltam pelo menos 8, se é que Walcyr não guarda mais 4 que é a aposta interna nossa que não serão 11 e sim 15 mistérios".
Um dos segredos revelados é que Irene (Gloria Pires) teve um caso com o próprio cunhado e Daniel (Johnny Massaro) nasceu desta traição. O que mais virá por aí?