A novela 'Terra e Paixão' segue sendo uma aposta alta da Globo que vem sofrendo para emplacar uma boa audiência no seu horário nobre. Escrita por Walcyr Carrasco a trama logo ganhará o talento de Thelma Guedes que fará nova parceria com o autor.
Nesta semana o ator Tony Ramos foi convidado do 'Encontro' para falar da virada que aconteceu em 'Terra e Paixão' com a morte de Daniel (Johnny Massaro). E no programa apresentado até então por Tati Machado e Valéria Almeida o veterano revelou que Walcyr Carrasco tem de 11 a 15 segredos a serem revelados no folhetim.
Seguindo esta revelação do intérprete de Antônio La Selva, Petra, personagem de Debora Ozório, revelou o seu segredo no capítulo desta terça, 11. A filha de Irene (Gloria Pires) contou para Luigi (Rainer Cadete) que ela não gosta de sexo e que só conseguiu fazer amor com o marido até o momento porque estava dopada.
Diante da revelação de Petra o público que acompanha a novela comentando no Twitter abriu a possibilidade do segredo ser bem maior do que se espera. "A Petra é assexual", cogitou um telespectador.
"Petra deve ter sido abusada", lamentou uma internauta. "A petra tem trauma com sexo", observou outra. "Eu tô completamente fascinado na Petra. E triste. Essa personagem a partir de hoje, sem dúvidas é a que tem MAIS camadas na trama", postou uma quinta.
No fim, a maioria que está comentando 'Terra e Paixão' acredita que Petra pode ser assexual ou que foi abusada. De qualquer forma, esse pavor que ela tem de sexo é o 'gatilho' que a faz abusar de remédios tarja preta.