Os desencontros na história de Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) não param, na novela "Sete Vidas". Justamente quando Taís (Maria Flor) descobriu a traição do biólogo e resolveu se separar dele, a restauradora começou a namorar com Felipe (Michel Noher). No capítulo desta terça-feira (2), após reencontrar o ex, a loira comenta com Elisa (Letícia Colin) que não cogita a possibilidade de reatar com ele. "Estou bem com o Felipe", garante.
Quando descobriu que Júlia não é sua irmã, Pedro não resistiu à paixão que sentiu pela jovem desde que a conheceu e, mesmo ele já dividindo o mesmo teto com Taís, os dois ficaram juntos. Apaixonado, o filho adotivo de Vicente (Angelo Antonio) prometeu terminar a relação com a mergulhadora para viver o grande amor, mas a notícia de que a namorada estava esperando um filho seu o fez desistir.
Sozinha e triste, Júlia resolveu ir para a Patagônia com Miguel (Domingos Montagner) e Felipe. Lá, o argentino, encantado por ela, a beijou. Após muito relutar, a filha de Marta (Gisele Fróes) resolveu se entregar à nova paixão e assumiu o romance com o irmão mais velho de Pedro, que ao mesmo tempo foi abandonado por Taís.
Pedro reencontra Júlia e conta que está solteiro
Depois ser flagrada por Elisa no meio de uma conversa com Pedro, Júlia conta à prima a notícia que ele próprio acabou de lhe dar: que a relação dele com Taís acabou. A modelo fica surpresa e sugere que pai de Rodrigo tenha armado o reencontro propositadamente só para revelar que está solteiro.
Mas ao ouvir isso a restauradora se mantém cética e garante que não pretende mudar sua vida por conta disso. Elisa ainda argumenta, na tentativa de defender o biólogo, mas Júlia é taxativa: "Eu estou bem com o Felipe, estou me sentindo segura. Para quê mexer nisso agora, se nem o Pedro teve coragem?".
E agora, será o fim definivo do amor de Pedro e Júlia? Fique por dentro de todas as novidades que vêm por aí na novela "Sete Vidas" no nosso resumo da semana.