Muita emoção na reta final da novela "Segundo Sol"! Laureta (Adriana Esteves) tenta atirar em Valentim (Danilo Mesquita) após o jovem se unir a Ícaro (Chay Suede) para resgatar Rosa (Letícia Colin) do cativeiro. A cafetina, revoltada, tenta atirar em Valentim, mas Karola (Deborah Secco) protege o filho e empurra a mãe para salvar a vida dele. "Moleques malditos! Filhos dessa marisqueira dos infernos! Que ódio", grita a vilã. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir deste sábado (3), segundo informação do site "Notícias da TV".
A cafetina demonstra revolta e promete atirar no trio: "Seu filhinho, Ícaro e Rosa! E eu vou matar todos eles! Eles não vão me escapar". "Você tá maluca! É meu filho que tá nesse carro", grita Karola. Pelo retrovisor, Valentim observa que a mãe de criação está ao lado de Laureta e Remy (Vladimir Brichta). A perua empurra o braço de Laureta e ela erra o tiro. O carro parte acelerado. A ex-amante de Severo (Odilon Wagner) se enfurece: "Perdemos Rosa e perdemos nosso esconderijo! Vamo ter que dar linha, vamo ter que sair daqui! Podem sentar e esperar a polícia chegar. Eu devia matar vocês! Além de não ajudarem, atrapalham, são uns covardes, imbecis, incompetentes".
Valentim não esconde a decepção por ver que a mãe de criação se aliou novamente com Laureta: "Ícaro, me diga uma coisa, era minha mãe mesmo que chegou ali, com Laureta?". "Era Karola, sim! Era ela! Eu vi bem", garante o capoeirista. "Minha mãe tava junto com Laureta e tio Remy, nesse sequestro de Rosa?", questiona o rapaz, incrédulo. O músico desabafa sobre a mãe ter se envolvido em mais um crime: "Eu fiquei chocado de ver a minha mãe ali, formada com Laureta e meu tio contra a gente, arriscando a vida de Rosa, do bebê... Mais uma decepção".
Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Dom Sabino e Carmen têm 1ª noite juntos e Samuca pede Marocas em casamento
(Por Tatiana Mariano)