Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) vão deixar as desavenças de lado e retomar a aliança nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". De acordo com o site "Notícias da TV", Karola primeiro se une a Remy ao descobrir que o amante está vivo. Ela se revolta ao saber que que a cafetina escondeu a falsa morte do traficante. "Ela mentiu pra mim. Laureta... Como vocês fizeram isso? Eu lhe vi no caixão!". "Nossa amiga Laulau faz coisas que até o diabo duvida", afirma Remy. "Desgraçado! Eu chorei sua morte, sofri, sofri como nunca imaginei sofrer por um homem, e você me enganando, pouco se lixando pros meus sentimentos, bandido, canalha", dispara a ex-mulher de Beto (Emílio Dantas).
Remy diz que não sabia do plano de Laureta e foi dopado para forjar a morte. "Ela não pode nem imaginar que vim lhe procurar, ou é capaz de me matar de verdade", afirma. Os dois transam e o traficante conta que possui um plano contra a cafetina: "Tá na hora da gente dar o troco em Laureta, foi Laureta e o ódio dela pela família Falcão que ferrou com a nossa vida". "Acho que eu devo a mim também dar esse troco", concorda Karola.
A cafetina descobre que os dois estão juntos e os procura para formar aliança. "A ratazana-mor acha mesmo que pode cobrar algum tipo de lealdade da gente?", dispara Remy. "Posso, e cobro! Pelo amor de todos os Santos, nós somos um grupo, um trio, uma turma, e só assim a gente vai sobreviver, nos unindo, nós três somos uma família, será que vocês não entendem isso?", explica a vilã. "Guardem suas mágoas na caixinha dos rancores perdidos... Como toda família, temos as nossas desavenças, sim, mas nada pode ser mais importante que o sentimento de proteção, de afeto, que nos mantém unidos", completa Laureta. A cena está prevista para ser exibida no dia 25 de outubro.
Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Marocas e Emílio ficam noivos e Samuca esconde romance com Waleska de Elmo
(Por Tatiana Mariano)