A maldade de Tito (Rômulo Neto) vai longe demais e ele não sairá impune em "Sangue Bom". Depois de acabar com o noivado de Érico (Armando Babaioff) e Renata (Regiane Alves), o garanhão passa dos limites e atropela a moça de propósito no capítulo de quarta-feira (19), da novela das sete da Globo. Depois do crime, o mau caráter tenta fugir, mas não consegue escapar e acaba sendo preso.
Depois de ter sido flagrada pelo noivo aos beijos com Tito e por isso perder seu grande amor, Renata decide se vingar do bonitão, atrapalhando seu romance com Lara (Maria Helena Chira). Revoltado, o filho de Damáris (Marisa Orth) decide tomar uma medida drástica para tirar a ex amante de seu caminho: matá-la.
Segundo publicado pelo jornal "Extra", depois do atropelamento Tito consegue sair do local e liga para Lara exigindo dinheiro para fugir, pois seu pai bloqueou seus cartões. A ruiva propõe que eles se encontrem em um bar e em seguida o entrega para a polícia. Porém, quando nota a presença de de policiais no ponto de encontro, o malandro consegue disfarçar e escapa mais uma vez.
Sem ter para onde ir, o fugitivo vai para casa. Sua mãe pede que ele se entregue e Tito faz de conta que concorda, para sair das mãos de Lucindo (Joaquim Lopes) e Vinny (Mauricio Destri)e fugir de novo. Mas quando deixa o prédio telefona para Sheila (Nanda Lisboa), e dá ordem para que a jovem leve algumas de suas roupas para ele em um hotel. Só que, quando a doméstica aparece sem o trazer a "encomenda", ele fica nervoso e ela se justifica: "Eu não podia tirar nada da tua casa, senão iam desconfiar!". Ainda assim, é chamada de burra pelo patrão. "Fui burra mesmo, achando que você ia me tratar com respeito!", a moça desabafa.
Sheila ameaça chamar a polícia, mas acaba cedendo à pegada de Tito e os dois transam. Ao acordar, o playboy se prepara para continuar fugindo, mas dá de cara com dois policiais que o levam algemado para a cadeia. Chocado, ele custa acreditar que Sheila teve coragem de denunciá-lo. Já na delegacia, Wilson é avisado de que o crime cometido pelo filho é inafiançável e um pedido de Habeas Corpus foi encaminhado pelo advogado, porém o rapaz terá de ficar detido até a chegada da ordem de liberação do Judiciário.
Com sua beleza e corpo sarado, Tito chama atenção dos outros detentos na cela e leva cantada de um travesti. "Relaxa gatinho... A gente aqui é tudo colega, né, cambada?". E em resposta aos apelos de Damáris, que pede para cuidarem de seu filho, Tito ouve o novo colega dizer: "Pode deixar, mamãe, que a gente cuida do teu nenezinho...".