Em "Sangue Bom", o bad boy Tito dá trabalho para muita gente com sua indisciplina e rebeldia. Mas, para o ator Rômulo Neto, uma pessoa poderia dar um jeito no personagem: Giane (Isabelle Drummond). "Ela é genuinamente pura, uma menina com brilho nos olhos e com amor", disse Rômulo, em entrevista ao site da novela.
Nos últimos capítulos, após atropelar Renata (Regiane Alves), Tito está tentando ser tornar um bom moço, mas o ator não acredita que a mudança do personagem será instantânea. "Acho que ainda é muito cedo para a virada do personagem. Acho que só o encontro com um grande amor, uma pessoa que faça ela comer o pão que o diabo amassou para conquistá-la, faça com que ele tome jeito".
Rômulo defende as atitudes equivocadas de Tito baseando-se nos diversos problemas do personagem desde a infância, como a falta de afeto familiar. "Aposto muito no Tito, acho que ele age de forma muito equivocada, mas acho que ele tem milhares de motivos para agir dessa forma. Então eu torço sim pela virada dele, para que ele sofra bastante, mas vire um cara muito bacana".
O bom momento profissional de Rômulo se reflete na vida pessoal. O ator atualmente namora Cleo Pires e os dois vivem trocando declarações apaixonadas nas redes sociais. Juntos há cinco meses, eles revelaram recentemente à revista "Caras" que vivem uma paixão intensa,
"Não queremos gerar expectativa. Há sempre a probabilidade de frustração. Mas fazemos de tudo para sermos o melhor um para o outro. Acho importante cada um ter o seu espaço. Para isso, falta maturidade e ainda nem sei se é uma vontade nossa futuramente. Vamos viver o presente, nisso temos ideal parecido. Nos identificamos muito nos planos e pensamentos", disse Rômulo.
A admiração pela filha de Gloria Pires e do cantor Fábio Jr. veio desde a pré-adolescência de Rômulo. "Sempre achei Cleo sexy, linda, linda! Já é amor, amizade também... Tudo junto".