Mesmo sem darem rótulo à relação, Cleo Pires e o ator Rômulo Neto demonstram que estão juntos, firmes e fortes.
Em entrevista à revista Caras, desta semana, o casal posou para fotos no Chile e contou sobre o início da relação."Sentamos juntos com um amigo em comum e ficamos conversando. Chegou um momento da noite em que senti as defesas baixarem e ele começou a falar de coisas profundas, com muita sensibilidade. Achei interessante porque tinha uma outra visão dele. Então, falei, nossa que cara! Maduro, mas querendo crescer, evoluir. Amo isso, é bem sedutor", declarou Cleo .
A admiração pela filha de Gloria Pires e do cantor Fábio Jr. veio desde a pré-adolescência de Rômulo."Sempre achei Cleo sexy, linda, linda! Já é amor, amizade também... Tudo junto".
Juntos a cinco meses, Cleo e Rômulo revelam que vivem uma paixão muito intensa. "Que seja eterno enquanto dure. E dá vontade que dure para sempre", disse a atriz. Mas para manter essa química, o ator conta que o casal faz de tudo para ser o melhor. "Não queremos gerar expectativa. Há sempre a probabilidade de frustração. Mas fazemos de tudo para sermos o melhor um para o outro. Acho importante cada um ter o seu espaço. Para isso, falta maturidade e ainda nem sei se é uma vontade nossa futuramente. Vamos viver o presente, nisso temos ideal parecido. Nos identificamos muito nos planos e pensamentos", disse Rômulo.
Romântica, Cleo só foi elogios ao namorado e chegou a afirmar que achou seu amante perfeito. "O primeiro beijo já foi muito bom. E tem sido cada vez melhor. Tenho tendência a achar que relações podem piorar com o tempo, mas estamos procurando reverter isso. (risos) Digo que ele é a coisa mais linda que o mundo já produziu, em todos os aspectos. Lindo por fora e por dentro. Adoro citar coisas boas da minha vida e Rômulo é uma delas".
A atriz foi vista a primeira vez na companhia de Rômulo em um shopping no Rio de Janeiro, na época Cleo havia anunciado que seu casamento com o publicitário João Vicente de Castro,hoje namorado de Sabrina Sato, havia chegado ao fim. "Comecei a vida bem cedo e sempre curti muito. Sou precoce. Então, não tenho um tempo estipulado para ficar solteira. Vou vivendo. E aí, quando encontro uma pessoa legal, me apaixono, quero ficar junto", afirmou.