Morena (Nanda Costa) conseguirá mandar Wanda (Totia Meirelles) para a cadeia em "Salve Jorge". Ao saber que a vilã estava com um bebê no carro, a traficada faz uma denúncia anônima que leva a polícia a pegar a criminosa com a boca na botija. Mas o castigo dura pouco, pois logo o coronel Nunes (Oscar Magrini) paga a fiança e a coloca em liberdade.
Conforme foi divulgado pelo jornal carioca "Extra", tudo começa quando Lurdinha (Bruna Marquezine) quase é atropelada por Wanda e comenta com Morena que viu um bebê dentro do carro da bandida; que lhe disse que a criança era filho de seu sobrinho. Como conhece bem a "peça", a ex-faxineira sabe que ela não tem sobrinho nenhum e conclui que o menor foi traficado.
Imediatamente, a Morena liga para um disque-denúncia e entrega sua cafetina: "Quero denunciar o roubo de um bebê". O plano dessa vez dá certo e a polícia surpreende Wanda com o nenê em seu quarto de hotel. Sem nenhuma explicação convincente, ela recebe voz de prisão. "Se a senhora não é a responsável pela criança e nem consegue apontar o responsável, sua conversa é com o delegado", diz o oficial, que a leva até delegacia, na cena.
Em seu depoimento, a megera tenta despistar, se fazendo de vítima: "Eu sou uma pessoa sozinha demais... Quando a mãe sumiu e largou a criança comigo, achei que era um sinal do céu. Foi errado não ter comunicado logo à policia! Foi errado, mas eu fiz na melhor das intenções... Queria pensar, queria resolver se eu tinha condições de organizar minha vida pra criar aquela criança... O senhor entende, doutor?".
Quando fica sabendo que Wanda foi mesmo presa, Morena comemora desabafando com Sheila (Lucy Ramos). "Não falei pra tu que ela tava traficando criança? Se tinha um bebê no poder dela, só podia ser tráfico! Que pena Jéssica não estar aqui para ver isso! A Wanda atrás das grades!", vibra a traficada.
Só que a malvada não fica no xilindró por muito tempo. Durante a visita do coronel Nunes, ela consegue convencê-lo a pagar sua fiança, fazendo-o acreditar que é inocente. Mas a notícia da prisão de Wanda chega aos ouvidos de Helô (Giovanna Antonelli), que fica com a pulga atrás da orelha e resolve acompanhar o caso mais de perto.
Para azar da traficante, ela se encontra por acaso com a delegada na casa de Lucimar (Dira Paes) e fica numa saia justa quando Lurdinha aparece, perguntando sobre a criança. Helô então levanta a ficha de Wanda e constata sua mentira: não existe sobrinho nenhum.
Em entrevista recente ao Purepeople, Totia Meirelles disse que torce para que Wanda ainda se dê muito mal na novela.