Em "Salve Jorge", Totia Meirelles faz parte do esquema de tráfico de pessoas, já enganou muitas moças e comprou bebês para revender na pele de Wanda, o braço direito da chefona Lívia Marini (Cláudia Raia). No capítulo desta terça-feira (4) da novela da Globo, a bandida levou uma surra daquelas de Morena (Nanda Costa) e a cena causou alvoroço nas redes sociais, ganhando o público. O Purepeople bateu um papo com a atriz nesta quarta-feira (5) para saber um pouco mais sobre o sucesso da personagem.
Mais acostumada a interpretar personagens boazinhas e simpáticas, Totia Meirelles comemora sua primeira vilã. Empolgada, ela conta que ficou muito feliz com a reação do público depois de apanhar: "Adorei! Primeiro, pelo sucesso de uma cena que eu participava e, depois, por causa da torcida contra a Wanda. É bom ver que o público está torcendo pela mocinha, já que às vezes uma vilã pode ficar tão interessante a ponto de ganhar a preferência de quem assiste".
No Twitter, muitas pessoas comentaram a virada na trama a partir da cena e a atriz concorda com os internautas. "A partir do momento que a protagonista é traficada, começa uma outra rodada. A novela se preparou para isso e, com certeza, a partir de agora vai dar mais ainda o que falar", declarou.
Na preparação para a personagem tão desumana, Totia disse que recebeu um pedido especial da autora, Glória Perez. "Ela pediu que eu continuasse sendo aquela amiga acolhedora e companheira. A Wanda se faz de boazinha e precisa desse lado para conseguir enganar as traficadas", explicou.
Enquanto a malvada era agredida por Morena, seus comparsas Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer) não acionaram os seguranças para protegê-la. O que significa que não é apenas o público e as mulheres enganadas que a odeiam. "Nessa quadrilha, todo mundo tem rabo preso com todo mundo. Eles agiram assim porque a Lívia a colocou numa situação melhor. É uma dissimulação mútua, mas eles não podem ir a fundo", afirmou.
Mas o que o público ainda não sabe é que Wanda nem sempre foi esse poço de maldade. "Todo ser humano tem alguma coisa em que possa ascender. Agora ela vai reencontrar um ex-amor e vai entrar em contato com esse passado. Wanda não foi sempre má, a vida a transformou no que é hoje", antecipou a intérprete, que não mencionou que o ex em questão é o Coronel Nunes (Oscar Magrini), como informou a colunista Carla Bittencourt no jornal carioca "Extra" nesta quarta-feira (5).
Messo assim, Totia não acredita em uma possível regeneração da vilã: "Wanda não vai voltar a ser uma pessoa bacana. Ela tem que se dar muito mal. Torço para que seja punida pelas crueldades que pratica".
(Por Samyta Nunes)