Waleska, personagem de Laryssa Dias em "Salve Jorge", tem sido uma peça chave na investigação policial da turma de Helô (Giovanna Antonelli). E depois de passar o pão que o diabo amassou a novela inteira, ela também terá o seu final feliz.
Quando a operação para prender a quadrilha estiver concluída e ela for libertada das garras da máfia, Waleska vai ficar longe da prostituição. Segundo o jornal carioca "Extra" deste sábado, Almir (Murilo Gross), o policial que fingia ser seu cliente durante a investigação, vai admitir que acabou se envolvendo com ela. Ele liga para a moça, atrás de notícias. "Estou ótima, bem demais! Livre, fazendo meus programas por conta própria", conta Waleska.
E o policial lhe faz um convite: "Não quer vir pro Rio? Eu mando a passagem. Vem?". A amiga de Morena (Nanda Costa) não pensa duas vezes: "Vou! Também penso à beça em você". Os dois assumem a paixão no casamento de Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero).
Antes disso, ela e as outras traficadas terão a chance de se vingar de Russo (Adriano Garib). Ciente do quanto Waleska e as outras traficadas foram maltratadas pelo chefe de segurança da quadrilha, Jô (Thammy Miranda) permite que as meninas batam em Russo. E assim ele será preso, todo arrebentado!
Laryssa, de 30 anos, recebeu o convite para participar da novela de Glória Perez depois de participar da série policial "9mm SP", do canal pago Fox. Para ficar à vontade em cena, a atriz paulistana intensificou as aulas de muay thai (boxe tailandês).