Os telespectadores de 'Salve Jorge' devem estar ansiosos para assistir ao final feliz entre Morena, interpretada por Nanda Costa, e Théo, vivido por Rodrigo Lombardi. E o grande dia está chegando, segundo publicação da coluna de Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta terça-feira (19).
Depois de finalmente voltar ao Brasil, Morena reencontra Théo. A filha de Lucimar (Dira Paes) aproveita um momento de distração da mãe para ir à igreja de São Jorge e se surpreende ao ver o capitão, que estava na paróquia para marcar a data do seu casamento com Érica (Flávia Alessandra).
Ao ver a ex-namorada, dada como morta, o militar, em princípio, pensa se tratar de uma alucinação. Depois de perceber que não era fantasia de sua cabeça, Théo pergunta sobre o atentado em Istambul e Morena explica que desapareceu para se proteger. Conversas sobre o passado e beijos apaixonados culminaram com o momento de relação sexual.
Após matar a saudade, Morena toma coragem para perguntar sobre a história do casamento com Érica, revelada a ela por Helô (Giovanna Antonelli). A personagem originária do morro do Alemão se mostra chateada: "Achei que você estava me esperando".
Théo explica que com a notícia da morte dela, ele precisou dar um novo rumo para a sua vida. Morena, mesmo triste, não resiste ao seu grande amor, e tudo acaba em muitos beijos.