Demorou, mas finalmente o cruel Russo (Adriano Garib) vai começar a ter o que merece em "Salve Jorge". Preocupado com o sumiço repentino de Morena (Nanda Costa), Mustafá (Antonio Calloni) acha que o bandido tem algo a ver com isso e manda alguns homens o sequestrarem. Com direito a paulada na cabeça e venda no olhos, o capanga de Lívia (Claudia Raia) vai parar em um depósito, bem parecido com o lugar onde ele costuma prender as traficadas.
Segundo a colunista Carla Bittencourt do jornal "Extra", o turco, rodeado por seguranças armados, faz perguntas a Russo sobre o paradeiro de Morena. Mas o criminoso nega que saiba algo além de ela ter morrido na explosão do atentado e reafirma que nunca mais a viu desde então. Porém, Mustafá não acredita em uma palavra e só resolve liberar o traficante de pessoas quando recebe um telefonema de Aisha (Dani Moreno) dizendo que Helô (Giovanna Antonelli) comentou que está cuidando do caso da brasileira que não morreu na explosão da bomba na Turquia. "Muito bem, Russo... Você não sabe da menina! Muito bem... Se alguma coisa acontecer com ela, você já sabe também o que vai enfrentar!", diz o comerciante, na cena.
Como vingança, o chefe da segurança da boate manda raptar o bebê de Tamar (Yanna Lavigne) e Demir (Tiago Abravanel), como um recado para seu inimigo e todos ficam apavorados na Capadócia. "Mustafa Ayata vai saber com quem está lidando!", afirma o mau caráter para Irina (Vera Fischer). Assim que fica sabendo do desaparecimento do recém-nascido, o turco se dá conta de que é uma retaliação e se sente culpado. Mas, no capítulo de sexta-feira (6), o bebê volta misteriosamente para a casa de Tamar e a família comemora.