![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/41/27/@/33289-thammy-miranda-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Depois que Jô (Thammy Miranda) conseguiu se infiltrar na boate da quadrilha de tráfico humano em "Salve Jorge" e dançou o "Conga, Conga, Conga" toda sensual, não se fala em outra coisa, inclusive no flerte entre a detetive e Russo (Adriano Garib). Os comentários tanto do público quanto nos bastidores giram em torno do esperado beijo do casal, já que esta será a primeira vez que a atriz, que é homossexual assumida, beijará um homem publicamente.
Uma fonte do Purepeople revelou que Thammy está entusiasmadíssima com esse momento de sua personagem e tem ouvido vários comentários sobre a expectativa de todos em relação ao beijo entre Cylmara - a falsa identidade que está usando para se infiltrar na máfia - e o cruel chefe da segurança. E adiantou que as boas cenas dos dois estão por vir.
Por enquanto, Jô está apenas fazendo todo o jogo da sedução com Russo, lançando olhares lânguidos e se fazendo de meiga. E o mafioso está confiando cada vez mais na dançarina. Em entrevista recente, Adriano Garib comentou essa aproximação de seu personagem com a policial e brincou com a situação, dizendo "finalmente alguém balança o Russo!".
Se a performance de Thammy na boate já causou alvoroço nas redes sociais e rendeu picos de audiência, não é difícil imaginar a comoção que esse primeiro beijo hetero e público da filha de Gretchen vai causar.