Se manter longe da mira da polícia é uma missão que está ficando cada vez mais impossível para a quadrilha de tráfico humano em "Salve Jorge". No capítulo de sábado (2), Russo (Adriano Garib) será reconhecido por Haroldo (Otaviano Costa) nas fotos do desfile de Lívia (Claudia Raia). No início da novela, o bandido prestou serviço de motorista para a chefona e o advogado na Turquia, quando o casal ainda namorava, usando o nome de Alejandro.
O que Haroldo não sabe é que foi Russo quem atirou nele durante a viagem à Istambul. E também nem imagina da ligação de sua ex com o segurança da quadrilha. Lívia, por sua vez, recebe uma intimação da polícia federal e diz em seu depoimento que não reconheceu o tal Alejandro. Mas Helô (Giovanna Antonelli) não se deixa enganar e confirma que se trata da mesma pessoa, com dois nomes.
A essa altura, os quatro cabeças da máfia já estão sendo investigados. Além de Russo, Irina (Vera Fischer) foi a primeira a ter o nome ligado à rede de exploração sexual, ainda em Madri. Wanda está envolvida até o pescoço no caso da adoção ilegal de Aisha (Dani Moreno), sumiço de Morena (Nanda Costa) e atentados contra a vida de Helô. Lívia é suspeita de ter colocado uma câmera secreta no escritório do ex-namorado, na morte de Jéssica e no sumiço de Morena.
Depois do reconhecimento, Haroldo pede a Stenio (Alexandre Nero) que converse com Théo (Rodrigo Lombardi) sobre as acusações que Lucimar (Dira Paes) faz a Lívia. Sinal de que o advogado começa a desconfiar do que a agente de modelos diz.