A situação de Wanda (Totia Meirelles) se complica cada vez mais em "Salve Jorge". A vilã conseguiu escapar da armadilha de Lucimar (Dira Paes), mas continua recebendo ameaças anônimas no celular . Acuada, resolve chantagear Berna (Zezé Polessa) mais uma vez, a fim de conseguir dinheiro para se manter escondida. Só que, desta vez a bandida erra a mão e pressiona demais a turca, que acaba denunciando-a para Helô (Giovanna Antonelli) no capítulo de segunda-feira (11), da novela das nove da Globo.
Quando Wanda finalmente consegue voltar para a Turquia, telefona várias vezes para Berna, exigindo mais dinheiro para não contar nada sobre a adoção ilegal de Aisha (Dani Moreno). Porém, a ricaça se recusa a ceder desta vez e diz que não lhe dará nem mais um tostão. A criminosa então ameaça se encontrar com Mustafa (Antonio Calloni) para contar toda a verdade e comenta que esteve no quarto de hotel dele, ainda no Brasil.
Enciumada, Berna cobra explicações do marido, que resolve convidar Marta (nome que ele pensa ser o de Wanda) para um almoço em sua casa, para esclarecer tudo. A megera aceita o convite, mas, com medo de ser outra emboscada, manda Russo (Adriano Garib) e seus homens sequestrarem Aisha enquanto ela estiver no almoço, como garantia. Mas como nada de ruim acontece durante a visita, os bandidos devolvem a garota três horas depois, intacta.
Apavorada pela presença da chantagista e com o sumiço de sua filha, a mulher de Mustafa decide dar suas jóias para Adalgisa (outra identidade falsa da traficante), levando consigo um revólver dentro da bolsa. De tão nervosa, ela acaba entregando a arma junto com suas jóias e Wanda se aproveita da situação para tripudiar. "Taí, até que seria uma boa ideia acabar com você!", diz, na cena.
Mesmo tendo sido avisada por Lívia (Claudia Raia) para não fazer ameaças à turca envolvendo seu casamento, a exploradora continua, apontando a arma para Berna: "Mas não era? Pensa bem: Mustafa viúvo. E que viúvo, hein? Eu acho que ele ia querer casar de novo... É o tipo do sentimental, não é?! Já reparei isso! Nossa... Já imaginou? Eu dando meu ombro amigo para ele chorar por você..."
A possibilidade dessa aproximação é demais para Berna e, quando volta para casa ela decide contar tudo para Helô através de uma conversa de vídeo, pela Internet. "Eu menti...! Aquele dia, na delegacia... Eu menti! Aquela mulher... Que você chamava de Wanda... Era a Adalgisa!".
(Por Samyta Nunes)