'A Fazenda 2023' não ficou parada na madrugada desta quarta, 04, com a formação de roça e a briga que envolveu: Cariúcha, Yuri Meirelles, Darlan Cunha (Laranjinha) e Tonzão. Entre troca de farpas para um lado e para o outro na madrugada Cariúcha foi para cima de Lucas.
Na discussão na casa da árvore, Cariúcha esqueceu as questões do jogo e foi logo para o xingamento: "Vem, Yuri, deixa essa p*tinha safada pra lá", disparou. O ex de Jojo Todynho, curiosamente campeã do reality, se defendeu jogando na cara de Cariúcha que ela tem um jogo baixo. "P*tinha barata", respondeu a influenciadora digital.
Na redes sociais a atitude de Cariúcha foi vista como absurda e a participante está ganhando o ódio de uma parcela considerável dos telespectadores da Fazenda. Até a Record foi 'cobrada' já que os participantes estão perdendo a linha nas brigas.
"Tomem providências olha isso aí ela em cima da Jaque e Lucas", uma telespectadora marcou o perfil da emissora de Edir Macedo. "Essa mulher tem que ser expulsa isso foi homofobia pura que nojo", reclamou outra no Twitter.
"A única pessoa que pode roubar o prêmio do Lucas vai ser a Rachel, porque esses babacas já entregaram de mão beijada para ele", analisou um terceiro. "Essa mulher é podre", considerou o quarto.
E, por fim, o quinto telespectador da Record opinou: "Como é bom estar de volta ao nível da tão aclamada a fazenda 6". A edição que ele se refere foi a que Barbara Evans venceu e deu grande visibilidade para Andressa Urach.