Andressa Urach anunciou um novo vídeo pornô. Depois de compartilhar que repetiria a parceria com o "negão gostoso" Jeferson Teixeira, a ex-participante de "A Fazenda " que já adiantou que em breve lançará um conteúdo adulto com uma pessoa trans revelou que, logo mais, divulgará um vídeo erótico realizando sexo anal com o ator pornô. A modelo chegou a entregar como foi sua primeira experiência com essa prática, em entrevista, contando todos os detalhes.
Em uma conversa com a revista Quem, divulgada nesta quarta-feira (04), a ex-Miss Bumbum que coloca seu filho para gravá-la desde pequeno quebrou o tabu ao entregar que muitas mulheres sentem receio por tal prazer sexual, devido à "grande pressão religiosa". Outro ponto que ela destaca como um empecilho para esse fetiche é a dor que o público feminino pode sentir.
"É uma prática que dói", reconhece. E garante: "Então, elas acabam evitando de fazer sexo anal justamente por isso". Em seguida, a atriz pornô que desabafou sobre sua religiosidade recentemente revelou: "A primeira vez que fui fazer, cheguei a desmaiar. Foi bem dolorido, porque a pessoa que estava comigo foi muito rápida".
Depois, explicou como o sexo anal deve ser feito, para garantir prazer para as duas partes: "Tem que ter um jeitinho, tem que ir com carinho, com gelzinho, bem devagarzinho... Até você se acostumar".
Ela ainda indicou que a mulher é quem deve ditar o ritmo da relação sexual, se possível. "Tem que ir liderando como você quer, mexer da maneira que você quer, falar a intensidade que você quer, para parar só realmente se você gozar, porque é muito gostoso", conta.
A ex-peõa que entregou muito entretenimento na sua edição do reality show da Record TV também compartilhou sua posição pessoal favorita ao realizar esse tipo de fetiche. "Gosto da posição de ficar de pé, então, eu fico no controle com o parceiro atrás de mim. Também gosto de me olhar no espelho", disparou.
Por fim, garantiu que caso a mulher não se sinta confortável em realizar o ato, ela não deve ter medo de dizer "não". "A mulher precisa estar excitada para isso, talvez uma boa preliminar ajude e tem que gostar", sugeriu.
Na mesma conversa, a modelo expôs a dificuldade que teve ao gravar o novo vídeo pornô com o "negão gostoso". "Gravei com o Jefão e nunca tinha feito com um pênis tão grande, ele tem 23 centímetros, então, doeu muito. Não consegui fazer aquele sexo violento, aquela coisa louca, por ser muito grande. Às vezes, é desconfortável". "Fizemos com mais com jeitinho, mais com amorzinho, mais devagarzinho", adiantou.