Jorge Sousa surpreendeu Laura Keller no penúltimo episódio do reality "Power Couple", exibido pela TV Record na noite desta terça-feira (14). O empresário pediu a atriz em casamento, após garantir vaga na final da atração. Já fora do confinamento, Simony, que presenciou a cena, acusou Jorge de ser casado com outra e, por isso, passou a cobrar sua eliminação.
Caberá ao público decidir quem vai ganhar R$ 1 milhão no programa comandado por Roberto Justus. A final será exibida ao vivo no dia 21. Após os finalistas serem conhecidos, Jorge - com quem Gretchen bateu boca - interrompeu o apresentador, assustando a atriz. "Meu Deus, o que ele vai falar agora? Vai estragar a final", disparou Laura. "Eu queria falar para a minha mulher que a amo muito mais. E queria a pedir em casamento, agora. Sou muito melhor com ela", derreteu-se o empresário, segurando as mãos dela.
"Você quer casar comigo, amor?", completou, ajoelhado. "Claro que eu quero, bobo", respondeu a atriz antes de trocarem um beijo apaixonado. "Eu sou quase padrinho!", brincou o apresentador. Em uma rede social, o pedido emocionou os telespectadores, que haviam comentado a frase de Simony que disse dirigir desde os 13 anos. "Amei", "estou chorando", "choro com qualquer pedido de casamento mesmo. Até esse do 'Power Couple'", "que fofo!" e "isso sim é emoção" foram alguns dos comentários
Casais ficaram expostos ao vento e calor
Na última Prova dos Casais, Simony - duramente criticada por Conrado pelo seu voto - e o marido, Patrick Souza, Jorge - que causou a revolta de Túlio Maravilha ao fazer um gesto obsceno - e Laura e o sertanejo Gian e a mulher, Tati Moreto, se enfrentaram uma prova de resistência.
Os três casais ficaram em um pedestal e encararam adversidades representando as quatro estações do ano: banho de mel, ventania com plumas e folhas, chuva, frio e calor, sem soltar uma mala de dinheiro. Após 5h30 de prova, a blogueira decidiu abandonar a dinâmica. "Eu não estou sentindo a minha perna", alegou. Depois, Jorge e Laura desistiram, dando o bônus de R$ 50 mil para Simony e Laura.
(Por Guilherme Guidorizzi)