'Power Couple': Gretchen discute com Jorge Sousa por causa de prova. 'Moleque!'
Publicado em 25 de maio de 2016 às 09:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Empresário não contou ter vencido disputa e fez Carlos Marques, marido da cantora, chorar
Gretchen bateu boca com Jorge Sousa durante episódio do 'Power Couple' exibido na noite desta terça-feira, 24 de maio de 2016: 'Moleque!'
Gretchen se irritou ao ver o marido, Carlos Marques, chorando por causa de mentira de Jorge Sousa no 'Power Couple'
Gretchen se revoltou com Jorge Sousa no 'Power Couple': 'Eles não vão ganhar! Vou acabar com o nome deles! Eles não prestam'
Na prova do 'Power Couple', os maridos precisavam construir uma ponte de madeira
Assim como Carlos Marques, marido de Gretchen, Jorge Sousa venceu a prova do 'Power Couple', mas ele e a mulher, Laura Keller, decidiram não contar a vitória para os outros participantes: 'Ficamos quietos'
Os casais perdedores da prova do 'Power Couple' precisavam dormir no sofá. Simony esbravejou por acreditar que Laura Keller não estava cumprindo a regra: 'Palhaçada!'
Veja + após o anúncio

Jorge Sousa voltou a causar polêmica no episódio do "Power Couple" exibido na noite desta terça-feira (24). Após fazer um gesto obsceno em uma das disputas, o empresário não contou ter vencido uma prova e causou a revolta em Gretchen. A eterna rainha do bumbum discutiu com o marido de Laura Keller, xingou-o de "moleque" e cogitou abandonar o reality comandado por Roberto Justus.

Na gincana, os homens precisavam construir uma ponte de madeira seguindo o modelo de uma maquete. Carlos Marques, atual marido da mãe de Thammy Miranda, conseguiu cumprir o desafio, assim como Jorge. Quem não realizasse a prova faria com que as mulheres dormissem no sofá da mansão. Só que o empresário, que chegou a pedir desculpas por mostrar o dedo do meio, e a atriz decidiram não contar que ele também havia vencido o desafio.

"Dessa vez a gente só decidiu não contar. As máscaras vão começar a cair. Nós nem mentimos. Só ficamos quietos", disse Jorge. "Eles que deduziram que a gente havia perdido", completou Laura. Enquanto isso, Simony - que causou polêmica ao afirmar que dirige desde os 13 anos - e Tati Moreto - mulher de Gian - esperavam na sala pela atriz. "A bonita não desceu até agora", alfinetou a ex-apresentadora de programas infantis.

Veja + após o anúncio

'Falta de respeito', criticou Carlos

Na manhã seguinte, a também cantora continuou criticando a atriz. "Ela não veio dormir aqui (no sofá). Palhaçada! Acho que o castigo deveria ser esse: DR direto e sem prova", esbravejou se referindo à espécie de Paredão. "Ela vai ter punição?", questionou Gretchen. Depois, Jorge e Laura decidiram contar que haviam vencido a prova, causando a revolta em Carlos. "Foi muita falta de respeito. Eu não quero ver ninguém", sentenciou, chorando, o português, ainda na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

E Gretchen tomou as dores do marido. "Por que você fez isso com o meu marido? Ele tem quase 60 anos. Você é um moleque!", disparou com o dedo em riste. "Você não merece o mínimo de consideração. Moleque! Moleque! Moleque!", completou gritando, totalmente irritada. "Eles não vão ganhar! Vou reunir os fãs-clubes da Tammy, da Sula (Miranda, irmã dela). Vou acabar com o nome deles! Eles não prestam", acrescentou dizendo que iria deixar o reality. A artista acabou voltando atrás.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Reality Show TV Polêmica Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias