Sophie Charlotte se despede da personagem Duda da novela "O Rebu", comemorando o encontro com o elenco que deu vida à trama de suspense, dirigida por José Luiz Villamarim. Depois de fazer um balanço da sua atuação na trama, ela destaca a afinidade que conquistou com os colegas nos bastidores da novela das onze da Globo, que termina nesta sexta-feira (12).
"O elenco se deu muito bem. Me aproximei muito da Laura e do Julio Andrade, além do Daniel, meu namorado. É emocionante lembrar do primeiro encontro", contou ela, em entrevista ao jornal "Extra" desta quarta-feira (10).
Sophie e Daniel começaram a namorar durante os bastidores das gravações da novela, em Buenos Aires, na Argentina, em maio deste ano. Na trama, os dois chegaram a protagonizar cenas quentes, e a atriz contou que não sentiu dificuldades ao contracenar com o ator: "É mais fácil".
De mocinha à suspeita
Uma festa, um morto e quatorze suspeitos fizeram com que "O Rebu" ganhasse a atenção dos telespectadores. Com média de 16 pontos de audiência, o suspense trouxe como destaque a menina adotiva apontada como suspeita de matar Bruno (Daniel de Oliveira), para ficar com a herença da mãe, Angela Mahler (Patricia Pillar). Para a atriz, as dúvidas sobre o caráter de Duda trouxeram riqueza à personalidade da herdeira.
"Esse personagem veio com uma força muito diferente. A relação das duas não é tão simples como um sentimento forte ou a ambição. Tudo coexiste. Elas têm uma ligação de família. Esses valores, neste universo, são muito misturados", analisou. ""Vejo uma história de personagens contraditórios, trabalhando esse jogo de poder. Mostra como funciona esses valores deturpados, e logo em um ano de eleição. Mas não é só criticar, os personagens são humanizados", completou.
Próximos papéis na TV
Em breve, Sophie vai aparecer na telona no filme "Língua Seca", em que fará par romântico com Cauã Reymond. "Quero ficar mais forte para o filme", adianta a artista, que também estará na próxima novela das nove, "Babilônia", como uma garota de programa.