Nádia (Eliane Giardini) quer fazer de tudo para conquistar a simpatia de Raquel (Erika Januza) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de implorar pelo perdão da namorada de Bruno (Caio Paduan), que fica desconfiada das reais intenções da mulher que foi racista durante toda a convivência das duas, ela se oferece para presentar a nora com o vestido de noiva que ela usará na cerimônia de casamento com o delegado.
De acordo com informações adiantadas pelo portal "Observatório da Televisão", a juíza de Palmas é surpreendida por uma visita da sogra em seu escritório no Fórum da cidade. "Eu quero dar um presente para você. De casamento. Um presente que simbolize o quanto estou feliz porque vai se casar com meu filho", fala a mulher de Gustavo (Luis Melo), com quem faz as pazes e volta a morar junto após flagra de Odair (Felipe Titto). A oferta da dona do salão de beleza deixa a companheira de Bruno chocada, mas ela aceita a oferta.
Raquel, no entanto, questiona Nádia sobre o motivo de ela se oferecer para bancar algo tão caro, já que ela se queixa de sua situação financeira com frequência. "a senhora reclama tanto de dinheiro, agora que seu marido se aposentou compulsoriamente", fala a magistrada, se referindo ao fato de seu companheiro de tribunal ter sido obrigado a se aposentar após ser desmascarado por Clara (Bianca Bin) em seu plano de vingança. "Sim, mas tenho umas economias. Faço questão de oferecer o vestido de noiva", insiste Nádia.
Além de pagar pelo modelito que Raquel irá usar no dia de seu casamento com Bruno, a mãe do delegado e de Diego (Arthur Aguiar) também se oferece para ajudá-la a escolher o vestido. Ela indica peças mais chamativas para a nora, mas Raquel, optando por modelos em estilo clean, alfineta Nádia: "Até no meu vestido de noiva quer dar palpite? A senhora não tem jeito". "Eu disse que ia dar o vestido de noiva. Mas não mudar de personalidade. Aí já seria demais", responde a dominatrix do ex-juiz de Palmas, se divertindo.
(Por Carol Borges)