Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) vão se reconciliar na reta final da novela "O Outro Lado do Paraíso". Em clima de sedução, a mãe de Bruno (Caio Paduan) incorpora uma dominatrix com máscara, roupa de couro e chicote. A reaproximação acontece depois que a sogra de Raquel (Erika Januza), para quem terá implorado perdão, leva um fora de Odair (Felipe Titto) ao se vestir de cartomante. O tatuado reprova a fantasia sexual da mulher e a chama de ridícula, adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (23). As cenas irão ao ar no capítulo do dia 16 de abril - o folhetim deve chegar ao fim dia 11 de maio.
O ex-casal fica a sós depois de reunirem a família em almoço para celebrar o casamento de Melissa (Gabriella Mustafá) com Diego (Arthur Aguiar). "Você me trocou por aquele garotão. No próximo Natal, ganhará um pacote de fraldas", ironiza o juiz. "Dispenso a piada. Mas não troquei você por ninguém. Você me traiu e eu dei o troco, lembrando quando flagrou o marido com Leandra (Mayana Neiva). Não me chame mais de bebê, já disse", responde. "Mas eu gosto tanto", retruca Gustavo, cheirando o cangote da ex-mulher. A atitude dele é reprovada pela dona de casa: "Afaste-se".
Apesar do pedido, o magistrado segue se insinuando: "Tenho certeza de que tem saudades das nossas noites escaldantes". Novamente, a mãe de Bruno e Diego rejeita as investidas do ex-marido. "Pare, Gustavo, pare", diz Nádia, responsável pelos cuidados do neto a quem rejeitou por conta da cor da pele. O juiz aposentado não desiste e faz um pedido para a ex-mulher. "Tem saudades de nossos abraços trepidantes. Vamos subir, bebê. Eu quero e sei que você quer. Seremos amantes", dispara. E a proposta é aceita por ela. "Só uma vez por educação, já que está na minha casa", avisa. "Sempre foi muito educada, bebê. Uma dama", responde Gustavo. Na sequência seguinte, o pai dos rapazes está na cama aguardando a ex, que ao abrir a cortina do closet surge como uma dominatrix. "Que saudades, bebê. "Que saudades", diz o aposentado. "Meu pônei, meu pônei", responde ela de forma sussurrante.
(Por Guilherme Guidorizzi)