Gustavo (Luis Melo) será visto por sua mulher, Nádia (Eliane Giardini), na cama com Leandra (Mayana Neiva) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Para se vingar do juiz que é sócio do bordel e conseguir afastá-lo de seu cargo, Clara (Bianca Bin) leva a mãe de Bruno (Caio Paduan) até o prostíbulo para que ela flagre o marido e forme um escândalo na cidade, ato que servirá de prova contra o magristrado. As cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 4 de março foram adiantadas pelo colunista Daniel Castro.
Assim com prometeu a Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso), Clara fará de tudo para que o juiz seja aposentado e não participe novamente do julgamento da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), concedida à Sophia (Marieta Severo). Afirmando a Nádia que precisa buscar sua mãe, Duda/Elizabeth (Gloria Pires), no bordel, a dona do salão de beleza pede para que ela a leve para conhecer o lugar. A milionária, satisfeita com o caminho que seu plano está tomando, lhe apresenta os cômodos do estabelecimento e pede para que ela entre no quarto da mulher que será presa como suspeita do assassinato de Rato (César Ferrario). "Não vou incomodar?", pergunta a madame. "Tenho certeza que vai adorar. Entre", aconselha Clara.
Ao entrar no quarto de Leandra, Nádia fica chocada ao vê-la seminua na cama acompanhada por Gustavo. "Você? Ah, safado!", dispara a sogra de Raquel (Erika Januza), a quem discrimina devido à sua cor. Desesperado, o juiz de Palmas tenta se justificar: "Bebê, bebê, eu posso explicar". Mas, sem dar ouvidos, ela disfere tapas e ameaça o marido: "Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu arranco suas orelhas".
Revoltada, Nádia também grita com Leandra. "Vagabunda! Você seduziu meu marido", acusa a dona do salão. Mas a prostituta faz questão de se defender: "Seduzi é nunca. Ele é sócio aqui do bordel, e é sócio desde sempre. Veio pegar a féria. E eu sou o extra". Gustavo, então, interrompe a discussão e tenta argumentar para que a mulher se acalme e veja vantagens em sua sociedade no bordel. "Bebê, a verdade é que sempre aproveitamos muito bem o dinheiro daqui", diz. "Você não fala nada ou cumpro o que disse. Arranco suas orelhas", ameaça de novo Nádia.
(Por Carol Borges)