Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) vão reatar o casamento na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de descobrir que o marido a traía com Leandra (Mayana Neiva) e de namorar Odair (Felipe Titto), com quem passa a dividir sua casa e de seus filhos, a dona do salão de beleza volta a se relacionar com o juiz aposentado. Ao ser flagrada pelo novo companheiro, ela resolve assumir a nova fase de sua relação com o ex-magistrado.
Segundo informações adiantadas pelo colunista Daniel Castro, Nádia vai inventar um mal-estar para deixar o trabalho e ir ver Gustavo, de quem passa a ser amante depois que Odair se recusa a realizar suas fantasias sexuais. Nas cenas previstas para irem ao ar dia 12 de abril, ela diz: "Eu vou para casa. Estou um pouco indisposta, vou descansar. Umas tonturas apenas. Mas nada que um chá e umas horinhas deitada não resolvam". O namorado se oferece para acompanhá-la até em casa, mas ela recusa a oferta: "Imagine. O salão está cheio, Odair. Se sair, vai fazer falta. Não se preocupe, eu pego um táxi pra não ter que dirigir. Chego em casa perfeitamente".
Os amantes se encontram na casa da mãe de Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar) e ela se mostra apressado, já que deixou clientes em seu estabelecimento. "Então não vamos perder tempo, meu pônei", fala Nádia ao juiz desmascarado por Clara. Mas, mesmo com a recusa da mulher, Odair não consegue continuar trabalhando e resolve ir atrás da amada para lhe prestar ajuda. Com flores na mão, o cabeleireiro não encontra a amada precisando de ajuda, muito pelo contrário: na escada, ele já consegue ouvir a brincadeira dos dois no interior da casa. "Upa, upa, cavalinho! Upa! Meu pônei", diz a dona do salão, entre gemidos e risadas com o ex-marido.
Ao entrar em casa, Odair flagra Nádia em cima de Gustavo segurando um chicote. "Não é nada do que está pensando", grita a mulher reproduzindo uma frase clássica de cenas de traição em telenovelas. "Eu nem sei o que tou pensando. Tou passado. De queixo caído. Misericórdia", lamenta Odair, antes de cair desacordado, despertar e desmaiar de novo. Ela grita para que o ex-juiz lhe ajude a socorrer o namorado, mas ele se nega: "Faça você. O moleque é cria sua. Tamanho homem desses desmaiar. Eu é que estou de queixo caído". Ao retomar a consciência, o funcionário do salão resolve deixar a casa e se despede: "Tou de partida. Não posso competir com um pônei. Também não gosto de chicotinho". Com a saída do rapaz, o ex-casal resolve reatar de vez e assumir o relacionamento a todos.
(Por Carol Borges)