Bruna Marquezine cumpriu mais um compromisso profissional neste domingo (13), em Cannes, na França. A atriz marcou presença no red carpet do filme "Le Grand Bain" e assim como fez pela manhã apostou novamente em um look preto e branco. Só que dessa vez a artista elegeu um vestido longo tomara que caia de poá e babados. Para finalizar o estilo retrô, cabelos presos em um coque e óculos escuros, tirados estrategicamente antes de ela cruzar o tapete vermelho. Ao subir a escadaria do Palácio dos Festivais, Bruna encontrou e foi ajudada pela amiga e modelo Izabel Goulart, que recentemente, ao chamar a artista de 'vizinha', deu a entender que Bruna pudesse ir morar com Neymar em Paris, fato que foi descartado pela intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei". Muito assediada por fãs que a aguardavam no local, Bruna distribuiu autógrafos e posou para várias selfies na entrada do evento.
Apesar de estar arrasando em Cannes, Bruna Marquezine assumiu que gostaria de estar com a mãe, Neide no Brasil, já que esta é a primeira vez que elas passam o dia das mães separadas. "Queria muito estar aí. Te amo! Muito obrigada por ser tanto pra mim!", escreveu a atriz na legenda de um vídeo que mostrou o momento em que sua mãe recebeu um mimo pela data: um bolo de chocolate com uma dedicatória especial para ela. "Neide, melhor mãe do mundo", dizia a plaquinha que enfeitava a guloseima. Emocionada, a matriarca assumiu: "Estou até chorando já". E agradeceu: "Olha o que eu ganhei de dia das mães! Amei! Ai, filha, você é tão especial. Obrigada, tá. Mamãe te ama".
Cada vez mais fortes, os rumores de que Bruna Marquezine poderia ir morar em Paris com Neymar davam conta de que a atriz, inclusive, não renovaria seu contrato com a TV Globo. Bruna, no entanto, garantiu que isso nunca passou pela cabeça dela. "Meu contrato continua, para ser bem sincera não sei até quando ele vai, mas não tivemos nenhuma reunião sobre nada. Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será", disparou, irritada. E completou: "Sou apaixonada pela minha profissão, já disse isso inúmeras vezes, e a minha profissão é uma das poucas no mundo que posso fazer até ficar velhinha. Se eu tiver disposta, vão ter papéis. Tem papel de todas as idades. E nunca cogitei a possibilidade de parar de trabalhar. Nunca tive nenhuma conversa na Globo sobre isso, conversamos sobre isso quando está próximo do fim do contrato e acredito que não está"