Xuxa Meneghel fez um relato comovente da adolescência da filha, Sasha Meneghel, e admitiu ter se questionado a respeito da educação que lhe deu. Pela primeira vez, a apresentadora e a modelo estrelam uma campanha de Dia das Mães, da Santa Lolla. Em um vídeo divulgado pela marca nesta quinta-feira (27), a rainha dos baixinhos reforça novamente o maior desejo dos últimos tempos: ser avô.
Aos 60 anos completados há exato um mês em entrevista reveladora, Xuxa teve sua personalidade destacada pela filha, fruto de seu relacionamento com Luciano Szafir. "Você é meu maior exemplo de mulher e força. O principal para mim é a sua humildade e a forma como você trata, ama e cuida das pessoas", prosseguiu Sasha, casada desde maio de 2021 com o músico João Figueiredo.
"Você olha para cada pessoa como se olhasse para cada coração e isso para mim é muito raro, muito lindo", continuou a modelo, destaque na semana de Moda de Milão (Itália), na qual combinou look da mesma cor com Iza.
Ainda no vídeo destinado à data a ser comemorada este ano no dia 14, Xuxa é vista emocionada ao lembrar da adolescência da única filha. "Fiquei me perguntando se errei alguma coisa com você... Hoje, tenho certeza absoluta que se você mudasse alguma coisa, não ia ser do jeito que pedi. Você é do jeitinho que pedi para Deus", afirmou a apresentadora, cuja uma das irmãs morreu no começo deste ano e de maneira repentina.
"Você é meu orgulho e creio que me dará muito mais orgulho ainda quando eu sacar que você... Sempre disse que tive a melhor amiga e tenho a melhor filha e vou ver a minha filha virar mãe. A minha relação não é de mãe e filha. A primeira é primeiramente de amor, depois de mãe e filha. Depois, de amiga", reforçou Xuxa.
E Sasha contou que em conversas com o marido fala do desejo de aumentar a família. "Sempre falo isso com o João que quero muito poder demonstrar o amor da forma que você demonstrou. Isso para mim é sem preço", finalizou.