![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Gabigol está em uma nova fase profissional - depois de seis temporadas no Flamengo, agora é jogador do Cruzeiro, onde ainda não fez jus ao apelido - e também em uma nova fase da vida amorosa. Calma, o atacante mantém o namoro com Rafaella Santos, alvo de atques na web, após reatar a relação em dezembro e depois de ser visto com outra jovem no réveillon.
O namoro da irmã de Neymar com o jogador começou em maio de 2007, mas nesses quase oito anos o relacionamento teve várias idas e vindas. E agora, entrou em uma nova etapa, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (29). Morando agora em Belo Horizonte, o atacante cruzeirense segue sem descobrir a vida noturna da capital mineira.
Dessa forma, o namoro vem passando por tempos de calmaria. Na nova cidade, Gabigol tem tido a companhia da namorada, que foi a todos os seus jogos no novo clube, e da família. Aliás, nesta quinta-feira (30) o Cruzeiro enfrenta o Independência pelo Campeonato Mineiro para tentar manter a ponta do Grupo C.
![](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Há poucos dias, Rafaella e Gabigol dividiram a mesa em um tradicional restaurante de BH e ouviram em tom de serenata o clássico "Majestade, o Sabiá", composição de Roberta Miranda, artista esta envolvida em forte polêmica, na voz do pai dele, Waldemir. Enquanto isso, os namorados esbanjaram sorrisos e carinhos - vídeo nesta matéria.
Os tempos de calmaria podem indicar um belo horizonte (o trocadilho foi indispensável) para o atacante e a influencer, cujo irmão, Neymar, acaba de acertar o retorno ao Santos após 12 anos, com chances de casamento e filhos, que integram os sonhos de ambos.