Desde que assumiu o relacionamento com Piqué, Clara Chía viu sua vida sair do anonimato da pior maneira possível. Recentemente, a jovem virou alvo de rumores de que teria traído o ex-jogador com Pepe Guardiola, técnico e ex-rival de Piqué.
Agora, em um vídeo, um suposto cirurgião afirma que Clara seria transexual e que fez as cirurgias de mudança de sexo nela. Ainda no vídeo, o homem diz que a transição da jovem teria começado aos 15 anos e que Piqué teria ajudado a jovem a arcar com os últimos custos.
O vídeo se tornou viral e levou a uma onda de ataques transfóbicos contra Clara Chía. A jovem ainda não confirmou nem negou a informação que, caso seja verdadeira, não é motivo para nenhum tipo de ação contra ela.
Ao falar pela primeira vez sobre a polêmica separação de Shakira, Piqué se mostrou bastante confortável com todas as decisões que tomou. Menos de um mês após anunciar a separação, o jogador assumiu o namoro com a estudante.
"Estou fazendo o que quero. No dia em que eu morrer, olharei para trás e esperarei sempre ter feito o que quis. Eu quero ser fiel a mim mesmo. Não vou gastar dinheiro limpando a minha imagem. As pessoas de quem gosto e as que amo são as que me conhecem. O resto não me importa. Eu gasto mina energia em estar com meus entes queridos e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz. Houve mudanças em minha vida e eu soube preservar a felicidade".