Vitor Bourguignon foi eliminado do "MasterChef Brasil", da última terça-feira (18), depois de se atrapalhar e entregar um prato pela metade aos chefs. Mas nem tudo foi tristeza! Ao se despedir do programa, o empresário, chamado de "ajudante" nas redes sociais, foi convidado por Paola Carosella para trabalhar em seu restaurante. "Tem a janela aberta do meu restaurante se você quiser", ofereceu a argentina, vítima de ataque machistas na web. "Eu quero muito. Eu quero de coração aberto", comemorou o candidato.
Paola, aliás, deu dicas de como Vitor B. deve se comportar para permanecer contratado em seu restaurante. "Mas você tem que ser sério e responsável, assim como você foi aqui. Não sei se você sabe, mas você mudou muito. Você entrou como um 'pagodão'. Nada contra! E sai daqui com o espírito de cozinheiro, de um grande chef de cozinha", avaliou a argentina, que "puxou a orelha" de Yuko no reality. O empresário agradeceu o convite da cozinheira e disse que só de ter recebido a proposta, "tudo valeu a pena (no programa)".
Nas redes sociais, os internautas lamentaram a eliminação de Vitor B., mas admitiram que estavam felizes de o rapaz receber uma proposta da jurada do programa. "Vitor B pode não ter ganhado o prêmio, mas ganhou o coração de todo mundo, dos jurados e um emprego da Paola, rainho faz assim", disse um. "Cara, não to triste não. ele acabou de ganhar muito mais que o vencedor! Vitor B. vai trabalhar com a Paola, já ta garantido!", afirmou outro.
No último dia 4, Deborah foi criticada nas redes sociais depois de não aceitar uma crítica de Henrique Fogaça. Nos bastidores do programa, a carioca ainda disse que o chef "estava maluco". No entanto, em seu Instagram, a candidata esclareceu a polêmica e disse que sua declaração estava direcionada a um comentário que não foi exibido no programa. "Sabe qual era o motivo da minha indignação? Um comentário que sequer apareceu no programa. Eles falando que a galinha d'angola não combinava com palmito pupunha. Para quem estuda, para quem se dedica, para quem tem livros e chefs como referência, você ouve isso e é desaforo. Porque isso é uma receita do Alex Atala", justificou.
(Por Tatiana Mariano)